Lance Revezamento Trilhas e Praias tem sua versão virtual

Revezamento Trilhas e Praias tem sua versão virtual

Evento oferece distâncias de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km. Inscrições estão abertas e prazo para correr vai até 30 de junho

Lance
Lance

Lance

Lance

Um incentivo para quem quer ter um desafio neste tempo de pandemia. Com as restrições aos eventos presenciais em vigor, a edição deste ano do Revezamento Trilhas e Praias será virtual e feita individualmente.

Os interessados em participar têm cinco opções de distância (3km, 5km, 10km, 21km e 42km), que podem ser feita em qualquer tipo de terreno. O período de conclusão começa nesta terça-feira (20 de abril) e vai até o dia 30 de junho. As inscrições são feitas pelo site da prova.

Após a inscrição, os atletas poderão correr em qualquer local e hora, de acordo com as normas de segurança sanitária local para prática de atividade física. Nesta prova é permitido que o participante cumpra a distância escolhida em várias sessões. Isso significa que pode correr mais de uma vez e somar os tempos necessários para completar a distância em que se inscreveu.

Não é preciso ter um app de corrida para participar. Se não tiver, utilize um cronômetro comum ou do seu celular e registre seu tempo percorrendo a distância escolhida ao se inscrever. Depois é necessário informar manualmente os dados de sua corrida no sistema do Ticket Agora.

Para validar seu resultado:
1. Tire uma foto mostrando o tempo final e a distância percorrida;
2. Faça login no site do Ticket Agora;
3. Informe o seu tempo;
4. Faça upload da foto com seu tempo; e
5. Salve seu treino.

Todos os concluintes ganharão uma medalha especial. Há duas maneiras de recebe-la: sendo enviada para a casa do corredor (valor do frete não incluso na inscrição) ou buscar o kit no escritório da Spiridon Promoções e Eventos, empresa que organiza a prova. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (21) 2223-3073. (Iúri Totti)

Últimas