Lance Revelação da base do Timbu, lateral comenta ajuda do clube e treinos em casa: 'manter um bom ritmo'

Revelação da base do Timbu, lateral comenta ajuda do clube e treinos em casa: 'manter um bom ritmo'

Williams Bahia falou também sobre quais foram as instruções passadas pelo Náutico e o que tem feito para manter em dia a saúde mental

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral Williams Bahia foi promovido para o time principal do Náutico no ano de 2020, temporada onde o Timbu disputava o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste antes da paralisação das atividades.

Com a parada, é a missão de todos os atletas em manter o ritmo dos treinos fica mais complicada, e cada um adapta os treinos de acordo com suas possibilidades. O jovem jogador comentou sobre seus treinamentos em casa.

- Nesse período venho buscando treinar forte em casa, com alguns equipamentos que peguei com o clube. Não está fácil em meio a essa situação, é complicado para todo mundo. Mas tem dado para fazer bons treinos, é importante buscar manter um bom ritmo, respeitando as recomendações - explicou o jogador.

O atleta de 20 anos de idade que é cria da base do Alvirrubro explicou também que o Náutico tem dado apoio e acompanhado a rotina dos jogadores, dando suporte para os treinamentos no período sem jogos.

- O clube nos passou algumas coisas específicas de treinamento. Temos um grupo onde todos os dias são passadas orientações e dicas, apesar da situação estamos em contato a todo momento - completou.

Em meio a um período tão difícil para todos, por conta da pandemia do Coronavírus, o jogador ressaltou a importância de acompanhar o que tem acontecido no mundo. Mas que também é necessário buscar manter a calma, aproveitando o tempo com pessoas queridas com quem está em casa e ocupar a mente:

- Para passar o tempo, tenho procurado treinar regularmente todos os dias, me informar das últimas notícias, assisto vídeos e jogos anteriores. Mas além disso também procuro me distrair vendo filmes e interagindo com minha noiva e sua família.

Últimas