Lance Reunião entre presidente do Grêmio e Douglas Costa não apresenta grande avanço

Reunião entre presidente do Grêmio e Douglas Costa não apresenta grande avanço

Encontro que ocorreu na casa de praia de Alberto Guerra serviu para "acalmar ânimos"

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o atacante Douglas Costa se reuniram na casa de praia do mandatário tricolor na última quinta-feira (29). A moradia fica na cidade litorânea de Xangri-Lá, distante pouco mais de 130 quilômetros da capital, Porto Alegre.

Segundo informações inicialmente publicadas pelo portal 'ge' e confirmadas pelo Futebol Latino/LANCE, a reunião entre as partes não chegou a apresentar grandes avanços no que se refere a tratar do retorno do atleta de 32 anos de idade ao Imortal.

>'O 10 perfeito', 'Vida longa ao Rei': as capas de jornais pelo mundo em homenagem a Pelé

Dentro da conversa onde também esteve presente o diretor de futebol, Antônio Brum, Douglas teria adotado uma postura de reconhecimento em relação a erros que teriam sido cometidos na sua passagem de 2021. Agregando, inclusive, que também está disposto a melhorar imagem deixada com a torcida onde teve episódios de rusgas com gestos contrariados em meio as apresentações abaixo do esperado.

Por parte de Guerra e Brum, a ideia foi de apresentar qual deve ser a postura da diretoria que recém assumiu o clube gaúcho em relação a administração e projeção de montagem do equipe, trazendo mais elementos para que Douglas saiba, em detalhes, o cenário em que pode ser inserido.

Temas mais profundos em relação a possibilidade de "perdão" da dívida vigente em R$ 7,8 milhões ou mesmo os moldes de uma possível negociação não chegaram a ser abordados. Neste momento, a ideia soou mais como uma aproximação das partes para sentir qual era a disposição de ambas as partes em viabilizar o acordo.

Diante da disponibilidade de abas as partes, uma nova reunião no mês de janeiro é esperada para tornar mais profundo ou mesmo acabar com a possibilidade do negócio.

Últimas