Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospectiva São Paulo: 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Tricolor

Lance|

O torcedor do São Paulo viveu muitas emoções em 2022. O Tricolor chegou na decisão da Copa Sul-Americana e do Paulistão na temporada, entretanto, terminou o ano sem conseguir uma vaga na Libertadores. Veja como foi o ano do clube paulista!
O torcedor do São Paulo viveu muitas emoções em 2022. O Tricolor chegou na decisão da Copa Sul-Americana e do Paulistão na temporada, entretanto, terminou o ano sem conseguir uma vaga na Libertadores. Veja como foi o ano do clube paulista! O torcedor do São Paulo viveu muitas emoções em 2022. O Tricolor chegou na decisão da Copa Sul-Americana e do Paulistão na temporada, entretanto, terminou o ano sem conseguir uma vaga na Libertadores. Veja como foi o ano do clube paulista!
O São Paulo iniciou a temporada sob o comando de Rogério Ceni. Após um 2021 com dificuldades, o Tricolor contratou Nikão e Patrick para subir o nível do elenco.
O São Paulo iniciou a temporada sob o comando de Rogério Ceni. Após um 2021 com dificuldades, o Tricolor contratou Nikão e Patrick para subir o nível do elenco. O São Paulo iniciou a temporada sob o comando de Rogério Ceni. Após um 2021 com dificuldades, o Tricolor contratou Nikão e Patrick para subir o nível do elenco.
O Tricolor iniciou bem o Campeonato Paulista. A equipe se classificou para a final após eliminar o Corinthians na semifinal com uma vitória por 2 a 1 no Morumbi. O São Paulo voltou a vencer um rival em mata-mata após 22 anos.
O Tricolor iniciou bem o Campeonato Paulista. A equipe se classificou para a final após eliminar o Corinthians na semifinal com uma vitória por 2 a 1 no Morumbi. O São Paulo voltou a vencer um rival em mata-mata após 22 anos. O Tricolor iniciou bem o Campeonato Paulista. A equipe se classificou para a final após eliminar o Corinthians na semifinal com uma vitória por 2 a 1 no Morumbi. O São Paulo voltou a vencer um rival em mata-mata após 22 anos.
Na decisão, o São Paulo reencontrou o Palmeiras, rival que venceu na final do Paulista de 2021. No jogo de ida, o Tricolor venceu o rival por 3 a 1, em jogo no Morumbi.
Na decisão, o São Paulo reencontrou o Palmeiras, rival que venceu na final do Paulista de 2021. No jogo de ida, o Tricolor venceu o rival por 3 a 1, em jogo no Morumbi. Na decisão, o São Paulo reencontrou o Palmeiras, rival que venceu na final do Paulista de 2021. No jogo de ida, o Tricolor venceu o rival por 3 a 1, em jogo no Morumbi.
Entretanto, um balde de água fria no jogo de volta. O Palmeiras reverteu a vantagem, venceu por 4 a 0 no Allianz Parque e conquistou o título do Paulistão. O São Paulo ficou com o vice-campeonato.
Entretanto, um balde de água fria no jogo de volta. O Palmeiras reverteu a vantagem, venceu por 4 a 0 no Allianz Parque e conquistou o título do Paulistão. O São Paulo ficou com o vice-campeonato. Entretanto, um balde de água fria no jogo de volta. O Palmeiras reverteu a vantagem, venceu por 4 a 0 no Allianz Parque e conquistou o título do Paulistão. O São Paulo ficou com o vice-campeonato.
Os rivais voltaram a se encontrar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Morumbi e perdeu por 2 a 1 no Allianz Parque. O Tricolor levou a melhor nos pênaltis e eliminou o rival da competição nacional.
Os rivais voltaram a se encontrar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Morumbi e perdeu por 2 a 1 no Allianz Parque. O Tricolor levou a melhor nos pênaltis e eliminou o rival da competição nacional. Os rivais voltaram a se encontrar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Morumbi e perdeu por 2 a 1 no Allianz Parque. O Tricolor levou a melhor nos pênaltis e eliminou o rival da competição nacional.
O Tricolor iniciou o Brasileirão com um desempenho regular. O treinador Rogério Ceni optou por mesclar as equipes, entre os titulares nas Copas do Brasil e Sul-Americana e poupar alguns atletas no Campeonato Brasileiro.
O Tricolor iniciou o Brasileirão com um desempenho regular. O treinador Rogério Ceni optou por mesclar as equipes, entre os titulares nas Copas do Brasil e Sul-Americana e poupar alguns atletas no Campeonato Brasileiro. O Tricolor iniciou o Brasileirão com um desempenho regular. O treinador Rogério Ceni optou por mesclar as equipes, entre os titulares nas Copas do Brasil e Sul-Americana e poupar alguns atletas no Campeonato Brasileiro.
Na Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o América-MG e se classificou para a semifinal da competição contra o Flamengo. Na Sul-Americana, o Tricolor venceu o Universidad Católica-CHI, Ceará e também garantiu vaga na semifinal.
Na Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o América-MG e se classificou para a semifinal da competição contra o Flamengo. Na Sul-Americana, o Tricolor venceu o Universidad Católica-CHI, Ceará e também garantiu vaga na semifinal. Na Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o América-MG e se classificou para a semifinal da competição contra o Flamengo. Na Sul-Americana, o Tricolor venceu o Universidad Católica-CHI, Ceará e também garantiu vaga na semifinal.
Na Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado pelo Flamengo após duas derrotas. No Morumbi, o Tricolor perdeu de 3 a 1, e no Maracanã, foi derrotado por 1 a 0.
Na Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado pelo Flamengo após duas derrotas. No Morumbi, o Tricolor perdeu de 3 a 1, e no Maracanã, foi derrotado por 1 a 0. Na Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado pelo Flamengo após duas derrotas. No Morumbi, o Tricolor perdeu de 3 a 1, e no Maracanã, foi derrotado por 1 a 0.
Na Sul-Americana, o São Paulo encarou o Atlético-GO na semifinal. O Tricolor perdeu por 2 a 0 no primeiro jogo em Goiânia, mas devolveu o placar no Morumbi. O clube paulista se classificou para a final nas penalidades.
Na Sul-Americana, o São Paulo encarou o Atlético-GO na semifinal. O Tricolor perdeu por 2 a 0 no primeiro jogo em Goiânia, mas devolveu o placar no Morumbi. O clube paulista se classificou para a final nas penalidades. Na Sul-Americana, o São Paulo encarou o Atlético-GO na semifinal. O Tricolor perdeu por 2 a 0 no primeiro jogo em Goiânia, mas devolveu o placar no Morumbi. O clube paulista se classificou para a final nas penalidades.
O Tricolor enfrentou o Independiente Del Valle-EQU na decisão da Sul-Americana. A final foi disputada em jogo único, em Córdoba, na Argentina. O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 e ficou com o vice-campeonato do torneio.
O Tricolor enfrentou o Independiente Del Valle-EQU na decisão da Sul-Americana. A final foi disputada em jogo único, em Córdoba, na Argentina. O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 e ficou com o vice-campeonato do torneio. O Tricolor enfrentou o Independiente Del Valle-EQU na decisão da Sul-Americana. A final foi disputada em jogo único, em Córdoba, na Argentina. O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 e ficou com o vice-campeonato do torneio.
Sem as vagas para a Libertadores através das copas, o São Paulo passou a buscar uma boa classificação na reta final do Brasileirão. Entretanto, o Tricolor terminou na 9ª posição e ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana 2023.
Sem as vagas para a Libertadores através das copas, o São Paulo passou a buscar uma boa classificação na reta final do Brasileirão. Entretanto, o Tricolor terminou na 9ª posição e ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana 2023. Sem as vagas para a Libertadores através das copas, o São Paulo passou a buscar uma boa classificação na reta final do Brasileirão. Entretanto, o Tricolor terminou na 9ª posição e ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana 2023.
O São Paulo iniciou o planejamento para 2023 ainda no fim de 2022. O Tricolor anunciou a contratação de Wellington Rato, ex-Atlético-GO (foto), e Pedrinho, ex-América-MG.
O São Paulo iniciou o planejamento para 2023 ainda no fim de 2022. O Tricolor anunciou a contratação de Wellington Rato, ex-Atlético-GO (foto), e Pedrinho, ex-América-MG. O São Paulo iniciou o planejamento para 2023 ainda no fim de 2022. O Tricolor anunciou a contratação de Wellington Rato, ex-Atlético-GO (foto), e Pedrinho, ex-América-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.