Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospectiva Santos: 12 fotos marcantes que resumem o ano do Peixe

Lance|

O Santos viveu um 2022 turbulento: três treinadores no ano, eliminações dolorosas, porém, também uma recuperação no final do ano. Veja uma retrospectiva sobre o ano do Peixe.
O Santos viveu um 2022 turbulento: três treinadores no ano, eliminações dolorosas, porém, também uma recuperação no final do ano. Veja uma retrospectiva sobre o ano do Peixe. O Santos viveu um 2022 turbulento: três treinadores no ano, eliminações dolorosas, porém, também uma recuperação no final do ano. Veja uma retrospectiva sobre o ano do Peixe.
O Santos iniciou 2022 treinado por Fábio Carille. O Peixe vive um 2021 com dificuldades e luta contra o rebaixamento no Paulistão e Brasileirão.
O Santos iniciou 2022 treinado por Fábio Carille. O Peixe vive um 2021 com dificuldades e luta contra o rebaixamento no Paulistão e Brasileirão. O Santos iniciou 2022 treinado por Fábio Carille. O Peixe vive um 2021 com dificuldades e luta contra o rebaixamento no Paulistão e Brasileirão.
O começo do Santos foi animador. Ainda em fevereiro, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1 jogando na Neo Química Arena. O resultado foi válido pela primeira fase do Paulistão. Por conta deste jogo, Sylvinho foi demitido do comando do rival alvinegro.
O começo do Santos foi animador. Ainda em fevereiro, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1 jogando na Neo Química Arena. O resultado foi válido pela primeira fase do Paulistão. Por conta deste jogo, Sylvinho foi demitido do comando do rival alvinegro. O começo do Santos foi animador. Ainda em fevereiro, o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1 jogando na Neo Química Arena. O resultado foi válido pela primeira fase do Paulistão. Por conta deste jogo, Sylvinho foi demitido do comando do rival alvinegro.
Entretanto, o Santos passou a ter dificuldades no Paulista. Após uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no dia 17 de fevereiro, Fábio Carille foi demitido do comando do Peixe.
Entretanto, o Santos passou a ter dificuldades no Paulista. Após uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no dia 17 de fevereiro, Fábio Carille foi demitido do comando do Peixe. Entretanto, o Santos passou a ter dificuldades no Paulista. Após uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no dia 17 de fevereiro, Fábio Carille foi demitido do comando do Peixe.
No dia 25 de fevereiro, o Santos anunciou a contratação de um técnico estrangeiro. O argentino Fabián Bustos foi anunciado como treinador do Peixe.
No dia 25 de fevereiro, o Santos anunciou a contratação de um técnico estrangeiro. O argentino Fabián Bustos foi anunciado como treinador do Peixe. No dia 25 de fevereiro, o Santos anunciou a contratação de um técnico estrangeiro. O argentino Fabián Bustos foi anunciado como treinador do Peixe.
O Santos chegou na última rodada do Paulistão com chances de ser rebaixado. O Peixe venceu o Água Santa por 3 a 2 na Vila Belmiro e se manteve na primeira divisão, entretanto, não avançou para a fase mata-mata pelo segundo ano seguido.
O Santos chegou na última rodada do Paulistão com chances de ser rebaixado. O Peixe venceu o Água Santa por 3 a 2 na Vila Belmiro e se manteve na primeira divisão, entretanto, não avançou para a fase mata-mata pelo segundo ano seguido. O Santos chegou na última rodada do Paulistão com chances de ser rebaixado. O Peixe venceu o Água Santa por 3 a 2 na Vila Belmiro e se manteve na primeira divisão, entretanto, não avançou para a fase mata-mata pelo segundo ano seguido.
O começo do Brasileirão do Santos foi razoável, com o time no meio da tabela. O clube se classificou para a fase mata-mata da Sul-Americana e avançou até as oitavas de final da Copa do Brasil.
O começo do Brasileirão do Santos foi razoável, com o time no meio da tabela. O clube se classificou para a fase mata-mata da Sul-Americana e avançou até as oitavas de final da Copa do Brasil. O começo do Brasileirão do Santos foi razoável, com o time no meio da tabela. O clube se classificou para a fase mata-mata da Sul-Americana e avançou até as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Santos amargou uma eliminação precoce na Copa Sul-Americana. O Peixe foi derrotado pelo Deportivo Táchira-VEN nas oitavas de final da competição após empatar duas vezes por 1 a 1 e perder a decisão de pênaltis em plena Vila Belmiro.
O Santos amargou uma eliminação precoce na Copa Sul-Americana. O Peixe foi derrotado pelo Deportivo Táchira-VEN nas oitavas de final da competição após empatar duas vezes por 1 a 1 e perder a decisão de pênaltis em plena Vila Belmiro. O Santos amargou uma eliminação precoce na Copa Sul-Americana. O Peixe foi derrotado pelo Deportivo Táchira-VEN nas oitavas de final da competição após empatar duas vezes por 1 a 1 e perder a decisão de pênaltis em plena Vila Belmiro.
Na Copa do Brasil, o Santos foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final. O Peixe foi derrotado por 4 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena. O clube venceu o segundo jogo por 1 a 0, mas não foi suficiente.
Na Copa do Brasil, o Santos foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final. O Peixe foi derrotado por 4 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena. O clube venceu o segundo jogo por 1 a 0, mas não foi suficiente. Na Copa do Brasil, o Santos foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final. O Peixe foi derrotado por 4 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena. O clube venceu o segundo jogo por 1 a 0, mas não foi suficiente.
Fabián Bustos não aguentou a pressão dos resultados negativos e foi demitido do cargo de treinador do Santos em julho.
Fabián Bustos não aguentou a pressão dos resultados negativos e foi demitido do cargo de treinador do Santos em julho. Fabián Bustos não aguentou a pressão dos resultados negativos e foi demitido do cargo de treinador do Santos em julho.
Orlando Ribeiro deixou a equipe Sub-20 do Santos e assumiu o comando da equipe principal interinamente. O treinador deu bastante oportunidades para os jovens, como ngelo, e a equipe melhorou no Brasileirão.
Orlando Ribeiro deixou a equipe Sub-20 do Santos e assumiu o comando da equipe principal interinamente. O treinador deu bastante oportunidades para os jovens, como ngelo, e a equipe melhorou no Brasileirão. Orlando Ribeiro deixou a equipe Sub-20 do Santos e assumiu o comando da equipe principal interinamente. O treinador deu bastante oportunidades para os jovens, como ngelo, e a equipe melhorou no Brasileirão.
O Santos chegou a disputar vaga para a Pré-Libertadores de 2023. Entretanto, o Peixe terminou o Brasileirão na 12ª rodada e vai disputar a Copa Sul-Americana em 2023.
O Santos chegou a disputar vaga para a Pré-Libertadores de 2023. Entretanto, o Peixe terminou o Brasileirão na 12ª rodada e vai disputar a Copa Sul-Americana em 2023. O Santos chegou a disputar vaga para a Pré-Libertadores de 2023. Entretanto, o Peixe terminou o Brasileirão na 12ª rodada e vai disputar a Copa Sul-Americana em 2023.
O Santos se movimenta no planejamento para 2023. O Peixe anunciou Odair Hellmann como novo treinador. Além disso, o clube contratou o atacante Mendoza, ex-Ceará, o zagueiro Messias, ex-Ceará, e o lateral-direito João Lucas, ex-Cuiabá.
O Santos se movimenta no planejamento para 2023. O Peixe anunciou Odair Hellmann como novo treinador. Além disso, o clube contratou o atacante Mendoza, ex-Ceará, o zagueiro Messias, ex-Ceará, e o lateral-direito João Lucas, ex-Cuiabá. O Santos se movimenta no planejamento para 2023. O Peixe anunciou Odair Hellmann como novo treinador. Além disso, o clube contratou o atacante Mendoza, ex-Ceará, o zagueiro Messias, ex-Ceará, e o lateral-direito João Lucas, ex-Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.