Lance Retomada do caminho das vitórias passa por mais cobrança nos jogos, avaliou técnico do Paraná

Retomada do caminho das vitórias passa por mais cobrança nos jogos, avaliou técnico do Paraná

Allan Aal entende que jogadores estão demonstrando passividade no momento de cobrarem os próprios companheiros

Lance
Lance

Lance

Lance

Além das alterações táticas, o técnico do Paraná, Allan Aal, entende que a postura apresentada recentemente pelos jogadores do elenco precisa se modificar em prol do reencontro com o caminho das vitórias. O time não vence há cinco jogos, mais precisamente há um mês, quando bateu o CRB por 2 a 0 pela 10ª Rodada da Série B.

O técnico usou a última partida da equipe como exemplo de sua análise onde, apesar das mudanças feitas com característica diferente do habitual, a equipe não reagiu e terminou goleada por 4 a 0 contra o CSA em Maceió.

- Procurei equilibrar a equipe. Tivemos que abrir mão de um volante para tentar uma reação. Infelizmente, sofremos um gol em uma desatenção e isso acabou refletindo no time. A gente precisa ter a cabeça no lugar e se cobrar muito mais dentro de campo. Não pode ter essa passividade - falou para o veículo 'Banda B'.

Mesmo com os problemas, Aal não deixou de considerar que o panorama não necessariamente desastroso já que, nesse momento, o time vai para o duelo frente ao Sampaio Corrêa no domingo (18) às 20h30 estando a três pontos do G4 na sétima colocação (23 pontos ganhos contra 26 do América-MG, quarto colocado):

- Mesmo com todos os tropeços, ainda estamos na briga pelo G4. Temos totais condições de nos recuperar e, principalmente, voltar a jogar da maneira que a gente jogava.

Últimas