Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reserva na Seleção, Gabriel Jesus fala sobre Copa apagada: 'Foi difícil'

Após ascensão meteórica, atacante afirmou que sua carreira teve uma parada, classificada como normal, e agora é reserva no City e na Seleção Brasileira

Lance|

Gabriel Jesus diz que já superou Copa ruim na Rússia
Gabriel Jesus diz que já superou Copa ruim na Rússia Gabriel Jesus diz que já superou Copa ruim na Rússia

Depois de uma Copa do Mundo sem gols e de ver Sergio Agüero marcando sem parar com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus comentou sobre o comento conturbado que passou em sua carreira, nesta terça-feira (19), na coletiva de imprensa da Seleção Brasileira, em Portugal.

O atacante do City afirmou que seu desempenho na Copa e as críticas que sofreu foram difíceis de digerir, mas que hoje não interferem em sua performance dentro de campo.

— Hoje não pesa nada, mas foi muito difícil assimilar isso. Minha família e meus amigos me ajudaram muito. Não vivo esse momento hoje por má fase minha, e sim pela grande fase do Agüero. Quando eu jogo ajudo o time. Depois da Copa eu ainda pensava muito, foi meu momento mais difícil como jogador. Mas superei, trabalhei e conquistei de novo meu espaço. Isso me abalou apenas no começo da temporada, faz tempo que não abala mais - disse Jesus.

Gabriel, no entanto, será reserva no amistoso da Seleção Brasileira, no próximo sábado, contra o Panamá, dando lugar a Roberto Firmino como comandante do ataque brasileiro. No City, Jesus também é o reserva de Aguero, e para o atacante, esta fase é completamente normal na vida de um jogador, que teve ascensão meteórica na carreira, com apenas 21 anos.

Publicidade

— Tive um momento muito bom na carreira e na vida, surgi e alcancei as coisas muito rápido, dei uma parada e acho que é normal. Tenho 21 anos, não tenho que apressar as coisas. Estou buscando a titularidade contra um cara que é o maior goleador do clube (Aguero, no City). Fiquei 10 dias parado por uma lesão e nessa reta final quero ajudar meu time a ter conquistas - destacou Jesus, já comentando sobre a disputa com Roberto Firmino por um lugar no ataque da Seleção.

Leia mais: Com 17 anos, Fabrício segue passos de Gabriel Jesus no Palmeiras

Publicidade

— No jogo, quando não pegamos na bola, ficamos incomodados e saímos da área. Somos parecidos em muitas coisas. Sou muito fã do Firmino, ele tem jogado muito, ajudado muito seu clube e a Seleção. É um cara super do bem e me dou muito bem com ele, só não torço quando ele joga contra o City. Espero que ele faça uma bela história na Premier League, pelo Liverpool, e aqui na Seleção - completou.

Destaque em campo, Gabriel Jesus mantém a discrição na vida pessoal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.