Renovação contratual e investimento russo são abordados por presidente do Paraná

Apesar da paralisação do futebol dentro das quatro linhas, Leonardo Oliveira aponta que assuntos citados evoluíram nos últimos dias

Lance

Lance

Lance

Na parte futebolística, o elenco não só do Paraná como de todas as equipes brasileiras estão paradas no que se refere a trabalhos coletivos em meio a necessidade de isolamento para conter a pandemia do coronavírus.

Todavia, em temas administrativos, o presidente Leonardo Pereira afirmou em entrevista a 'Rádio Transamérica' que temas como a renovação contratual do zagueiro Fabrício e as tratativas para que o grupo de investimento russo faça uma injeção financeira no clube estão em processo de evolução.

Fazendo a devida ressalva de que, mediante as incertezas que são proporcionadas pelo COVID-19 pensando na retomada das atividades, nada tem efetivamente condições de ser assinado ou dado como concluído.

- Aproveitamos o jogo contra o Botafogo para conversar com o agente dele (Fabrício) no Rio de Janeiro. Já está apalavrado, mos próximos dias deve resolver isso no papel. Neste momento não temos condição de bater o martelo porque precisamos acertar algumas situações, como a busca por reforços. Como fazer um contrato com um jogador agora se você não sabe o quanto tempo vai ficar parado? - disse o mandatário paranista.

- As coisas (com o investidor russo) continuam evoluindo, porém, com a definição de um novo calendário, da janela de contratações, podemos ir adaptando. No nível macro está tudo fechado, estamos acertando os detalhes - agregou.