Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Portaluppi publica mensagens de despedida para Thaciano, a caminho do Bahia

Acordo entre Grêmio e clube de Salvador está por detalhes burocráticos da oficialização

Lance|

Lance
Lance Lance

Através das redes sociais, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, publicou duas mensagens em caráter de despedida para o meio-campista Thaciano, nome que está próximo de ser oficializado como reforço do Bahia.

Além de publicar uma sequência de fotos com a legenda "Perdemos um excelente jogador. Boa sorte na nova caminhada!", Renato também apareceu nos stories onde falou brevemente sobre o tema.

>Thiago Santos se emociona com palavras de VP de Futebol

- Fiquei muito feliz que você veio aqui no hotel me dar um abraço. Estou triste, chateado com a sua saída, mas entendo o seu lado profissional. Te desejo boa sorte e que você possa jogar toda a bola que jogou no Grêmio - afirmou o treinador do Imortal.

Continua após a publicidade

Vestindo a camisa gremista, Thaciano construiu uma considerável trajetória de 135 duelos com 15 gols marcados, nove assistências e as conquistas de quatro edições consecutivas do Gauchão (2018 a 2021) além da Recopa Gaúcha no início de 2023.

Neste momento, o jogador de 27 anos de idade já está em Salvador e a tendência é que, nos próximos dias, ele faça os exames médicos antes da assinatura contratual. Para contar em definitivo com o atleta que passou pelo Bahia em 2021, o clube que pertence ao Grupo City pagaria ao Grêmio o valor de R$ 1,5 milhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.