Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho provoca Renata Fan após classificação na Copa do Brasil: 'Para de secar a gente'

O Grêmio avançou às quartas de final, e o Internacional foi caiu para o América-MG

Lance|

Lance
Lance Lance

Os gremistas amanheceram felizes em dobro nesta quianta-feira (01). Após vencer o Cruzeiro e garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil, os tricolores ainda conseguiram secar o Internacional - eliminado pelo América-MG. As provocações tomaram conta de Porto Alegre e sobrou até para Renata Fan, da Band.

A apresentadora foi provocada por Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, durante o 'Jogo Aberto' desta quinta-feira (01). O vídeo foi uma 'resposta', em tom de brincadeira, aos palpites dos jornalistas na eliminação do Tricolor.

— Eu gosto muito de vocês, de todos vocês! Ô Dedê, o que está acontecendo? Pediu vídeo, eu estou mandando de novo e um brinde (copo de cerveja) para você! Renata, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora. Para de secar a gente, Renata. Para de levar para o coração! Chico, parabéns! É para você! Um brinde a nossa classificação -, disse Renato Gaúcho.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

No vídeo, Portaluppi parabeniza o jornalista Chico Garcia pois ele foi o único do programa a apostar na classificação do Grêmio, em Belo Horizonte. O Tricolor gaúcho venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no agregado e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.