Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Gaúcho fala sobre o Botafogo após vitória do Grêmio: 'Certeza que estão preocupados'

Técnico do Imortal diz que ainda faltam muitas rodadas para o término do Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Grêmio está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho, animado após a boa vitória sobre o Palmeiras, disse ter certeza que o líder da competição está preocupado. O Glorioso vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e enfrenta o Corinthians, nesta sexta-feira, em São Paulo.

- O Botafogo sabe, tenho certeza que estão preocupados. Porque no momento o líder que não soma pontos... Eram 10, 12, 15 de vantagem, agora são oito, sete para o Palmeiras, tem o jogo deles ainda. No momento que tem diferença grande de pontos, joga bem mais tranquilo, com a confiança lá em cima. Mas no momento que você começa a olhar no retrovisor e vê que alguém está chegando, a batata começa a assar. E ainda tem o confronto (direto) - disse Renato.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

+ Confira a classificação atualizada e veja os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio, terceiro colocado, está a oito pontos de distância do Botafogo. Já o vice-líder Palmeiras tem sete a menos do que o Glorioso.

Renato deixou claro que confia no potencial do Grêmio e mandou um recado: não vai desistir do título, pois não vê a conquista como algo impossível.

- É importante a gente continuar respeitando nossos adversários, fazendo nosso papel e buscando as vitórias. Vamos ver no que dá. Sempre falei que nunca deixamos de lado a briga pelo título, enquanto houver chance vamos corre atrás. Muita gente fala que é impossível, mas impossível é uma palavra muito forte, não existe no meu vocabulário. É difícil, mas é possível, faltam muitas rodadas ainda. Vamos ver o que acontece no Campeonato Brasileiro - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.