Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho detona Tiago Nunes e rebate críticas: ‘O que ganhou?’

Treinador rebateu o seu sucessor da última temporada em coletiva de imprensa nesta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

A terça-feira do Grêmio teve Renato Gaúcho como personagem. O treinador concedeu entrevista coletiva e deu resposta a Tiago Nunes, que recentemente criticou a preparação física dos jogadores do Tricolor.

Quando Renato foi embora em 2022, Tiago assumiu a equipe e, mesmo com o título do estadual, não manteve o ritmo no Brasileirão e acabou demitido.

– No Grêmio, como em qualquer outro clube, sempre vai haver folga. Tem que criticar todos os clubes então no Brasil, porque todos dão folga. Tem que culpar a CBF pelo calendário. O Tiago Nunes já tinha feito umas críticas e eu me calei. O que o Tiago ganhou até hoje? Muitas vezes no Grêmio os jogadores pediam para eu acabar o treino porque estava muito puxado. Acho que os oito títulos que ganhei aqui foi jogando futevôlei. Ele esteve três meses no Ceará e Corinthians. Não tinha futevôlei, então – afirmou.

– Estou cansado de me calar e ouvir coisas mentirosas. Cada um tem o direito de falar o que bem entender, mas tem que bancar. Por que ele (Tiago Nunes) não falou quando estava aqui? Quando você não consegue as coisas tem que criar desculpas. Toda vez que eu achar que tem que dar folga eu vou dar. Os outros treinadores deram folga também, passaram cinco treinadores por aqui. Eu vou dar folga quando eu achar que tem que dar, mas vou dar títulos também. Muita gente não entende que a folga é necessária – completou.

Após Nunes, o Grêmio teve Felipão, Vagner Mancini e Roger Machado antes de Renato Gaúcho voltar ao comando da equipe nesta reta final de temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.