Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho confirma Diego Souza e Thiago Neves no Grêmio

Após a vitória contra o Brasil de Pelotas, Portaluppi confirmou que a dupla vai defender o Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde deste domingo, o Grêmio foi até o Bento de Freitas e através do gol marcado por David Braz venceu o primeiro jogo na temporada 2020, fato que agradou o técnico Renato Gaúcho.

Na coletiva de imprensa, o comandante vibrou com o resultado, mas acima de tudo confirmou mais dois jogadores para reforçar o elenco: Diego Souza e Thiago Neves.

Questionado sobre a idade dos jogadores, o treinador explicou que os jovens talentos do futebol brasileiro são caros, por isso, aprovou a vinda da dupla que, segundo Portaluppi, tem tudo para se dar bem no Tricolor.

‘Muitas pessoas têm criticado a chegada do Diego Souza e do Thiago Neves, que já falei que vai jogar e vai jogar muito. Quanto ao Diego, ele vai nos ajudar. Pode ter certeza. Ele está fininho e vai nos ajudar’, declarou.

Publicidade

Em relação a Diego Souza, esta será a segunda passagem do atleta no Tricolor. A primeira aconteceu entre 2007, quando ele fez parte do elenco que foi vice-campeão da América.

Sobre Thiago Neves pesou o fato de Renato Gaúcho ter trabalhado com o meio-campista em 2007/2008, quando ambos se encontraram no Fluminense. Na época, o jogador foi importante na campanha da Libertadores e marcou quatro gols na decisão diante da LDU.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.