Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Cajá comenta retorno aos treinos do Juventude: 'Uma nova temporada'

O meia ainda não conseguiu se firmar neste ano por conta de duas lesões, mas ressalta preparação diferenciada

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a realização de testes de coronavírus no elenco e apenas um resultado positivo, com o jogador já em isolamento, o Juventude se prepara para retornar as atividades no CT seguindo outros clubes espalhados pelo Brasil. Antes da paralisação, o clube brigava para se classificar no Grupo A do Campeonato Gaúcho.

Uma das esperanças da equipe na temporada é Renato Cajá. O meia acredita que será como o início de um novo ano e elogiou a estrutura do Juventude, que está seguindo as normas de segurança para todos jogadores e funcionários.

- Creio que será como uma nova temporada e nosso time se reforçou nessa parada. Nossa expectativa é de voltar bem, melhorar ainda mais nosso desempenho e sabemos que é necessário pegar firme nos treinos porque teremos grandes jogos no estadual e na Série B. O clube nos concedeu muita segurança no retorno ao CT, tomando todo cuidado para que a nossa saúde fosse colocada em primeiro lugar, e agora vamos nos dedicar para dar o resultado em campo - comentou o atleta.

Protagonista do acesso em 2019, Cajá ainda não conseguiu se firmar nesta temporada. Com apenas quatro jogos disputados, o experiente jogador sofreu duas lesões que o tirou da maioria das partidas até o momento.

Publicidade

Apesar disso, o meia afirma que se recuperou bem, deixa as lesões no passado e ressalta a vontade que está de voltar a vestir a camisa do Ju.

- Isso é passado, porque tenho me preparado e feito um trabalho físico muito forte, então tenho certeza que as coisas mudaram. Volto com muita força de vontade e dedicação para dar o meu melhor e ajudar a equipe a alcançar os objetivos nesta temporada - destacou Renato, que completou dizendo sobre a expectativa pra sequência dos campeonatos.

- Nossa expectativa é muito boa, sem dúvidas. Todos jogadores estão focados, querendo trabalhar e se dedicar para estar pronto para as partidas importantes que teremos pela frente. Temos a reta final do Gauchão e depois começa a Série B, então vamos com tudo para chegar longe nas duas competições - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.