Lance Renata Fan fica 'dividida' com volta de Abel Braga ao Inter

Renata Fan fica 'dividida' com volta de Abel Braga ao Inter

Apresentadora corneta trabalhos recentes do treinador, mas exalta perfil vencedor 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Internacional agiu rápido e acertou com Abel Braga. O treinador retorna ao clube para a sua sétima passagem. A última vez que Abelão comandou o Colorado foi em 2014, mas a sua passagem mais lembrada foi em 2006, quando levou o clube aos títulos da Libertadores e Mundial de Clubes.

A apresentadora Renata Fan, no entanto, ficou "dividida" com o retorno de Abel Braga ao Inter. No 'Jogo Aberto' desta terça-feira, a Colorada afirmou que teve dois sentimentos após o anúncio da volta do treinador, criticou os trabalhos recentes no Cruzeiro e Vasco, mas exaltou o perfil vencedor de Abelão relembrando as conquistas em 2006.

- Quando o presidente tomou a decisão de Abel Braga, eu tenho dois sentimentos: eu não posso avaliar positivamente os trabalhos no Vasco e no Cruzeiro, porém, o Abel Braga, além de um grande ser humano, é um treinador que, no Inter, ganhou Campeonato Gaúcho, Libertadores, Mundial, já ganhou vários Grenais. O Coudet não honrou a chance e toda a credibilidade que o Inter depositou - afirmou.

- Abelão, para você, todo o sucesso, toda a sorte, toda a identidade, todo o carinho da torcida colorada. Que você transforme a sua história no Inter em algo muito positivo, porque se você conseguir conquistar um Campeonato Brasileiro pelo Colorado - completou.

Últimas