Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan é flagrada aos gritos com classificação dramática do Internacional na Copa do Brasil

Apresentadora do 'Jogo Aberto' foi exposta pelo namorado nas redes sociais  

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A classificação do Internacional para as oitavas de final da Copa do Brasil foi dramática, com a partida sendo decidida nas penalidades máximas. O embate contra o CSA levou Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, à loucura. Torcedor fanática do Colorado, a gaúcha foi aos berros diante da TV de casa após a partida.

No Rei Pelé, o CSA venceu o Internacional por 2 a 1 no tempo normal, mas quem ficou com a vaga foi o Colorado, que levou a melhor nas penalidades por 7 a 6, com brilho do goleiro Keiller, que pegou duas cobranças. Tomás Bastos e Thiaguinho marcaram os gols do time alagoano, enquanto Alan Patrick descontou. Na partida de ida, no Beira-Rio, os gaúchos haviam vencido por 1 a 0.

+ Corinthians tenta convencer Tite, Cuéllar na mira de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

- Namorado traíra, filmou a hora em que o Inter se classificou na Copa do Brasil diante do CSA, nos pênaltis! Revi e considero que devo ter alguns parafusos soltos! Mas, talvez alguém seja assim também! Sou fora de casa, você se identifica comigo ou foi suave a minha reação?! Opine! Torcedor sofre, acelera os batimentos cardíacos, fica irritado e no final, esquece de tudo isso! Eu! - escreveu.

Agora, o Internacional está nas oitavas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio para descobrir o seu próximo rival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.