Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Relembre os lances que a arbitragem prejudicou o Vasco no Brasileirão

Cruz-Maltino tem gol anulado na derrota para o Palmeiras

Lance

Lance|Do R7


Lance
Wilton Pereira Sampaio apitou o jogo entre Palmeiras e Vasco (Foto: Guilherme Veiga/UAI FOTO)

Na derrota diante do Palmeiras, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem mais uma vez. O clube afirmou que vai à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o VAR assinalar impedimento de Vegetti na origem da jogada do gol marcado por Paulinho. O Lance! relembra as jogadas.

VASCO 0 X 1 SANTOS - 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO

A derrota para o Santos foi a primeira partida polêmica. Na ocasião, o Vasco era comandado por Maurício Barbieri. O jogo ficou marcado por pênaltis pedidos pelo Cruz-Maltino.

+ ANÁLISE: Vasco de Ramón Díaz compete, mas arbitragem prejudica bom desempenho

Publicidade

O diretor executivo, Paulo Bracks, foi às CBF para prestar queixa em relação ao lance envolvendo Pedro Raul, além de outros dois pênaltis para o Vasco.

BRAGANTINO 1 X 1 VASCO - 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Publicidade

A arbitragem de Anderson Daronco irritou ambas as equipes. O Vasco reclamou mais um pênalti, desta vez em cima de Luca Orellano.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Vasco afirmou que iria solicitar "à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão".

Publicidade

VASCO 1 X 0 ATLÉTICO-MG - 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO

O Vasco venceu o Atlético-MG no Maracanã. No entanto, o clube tambeém foi à CBF para reclamar da arbitragem contra o Galo. O Cruz-Maltino questionou a distribuição de cartões amarelos. Além disso, um pênalti de Maurício Lemos em Gabriel Pec incomodou a diretoria.

PALMEIRAS 0 X 1 VASCO - 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Neste domingo (27), o Vasco abriu o placar contra o Palmeiras. Porém, o VAR revisou a posição de Vegetti na origem da jogada e anulou o gol do meia Paulinho.

Em nota, o Vasco contestou "a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado".

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bahia às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (3).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.