Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre caso de mulher que invadiu o campo do Super Bowl em 2020

Modelo virou sucesso nas redes sociais após aparecer de calcinha na decisão da NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

Kelly Kay Green há três anos atrás invadia o campo do estádio Hard Rock, em Miami, durante o Super Bowl. A investida da mulher no evento fez ela atingir a tão sonhada fama nas redes sociais. Relembre com o Lance! o episódio.

Em 2020, o Kansas City Chiefs venceu o São Francisco 49ers na final da NFL, mas não foi só a equipe de Patrick Mahomes que saiu da Flórida vencedora. A modelo Kelly também roubou a cena após protagonizar uma invasão de campo durante a partida.

+ Mundo do esporte reage a show de Rihanna no intervalo do Super Bowl: 'Só hit'

A mulher foi detida por seguranças após aparecer usando uma calcinha fio dental rosa em campo. Ela sabia que a iniciativa poderia gerar uma tão aguardada fama e no fim o desejo se concretizou. A partida foi assistida pela TV por mais de 100 milhões de pessoas só nos EUA. Palco "perfeito" para quem estava desesperada para ficar famosa.

Publicidade
Kelly
Kelly Kelly

Kelly invadiu o campo do Super Bowl (Foto: Reprodução/Instagram)

- Era uma oportunidade para virar milionária. De uma hora para a outra virei a garota sexy que atravessou o gramado do Hard Rock Stadium. Era oportunidade para capitalizar, vi o poder de viralizar - declarou a americana, de 30 anos, sobre o episódio em entrevista ao jornal "The New York Times".

Publicidade

+ Rapper Drake perde quantia milionária em aposta no Super Bowl, mas se salva após palpite certeiro

Acabou que o objetivo da modelo foi concluído com sucesso. Após o ocorrido, Kelly estourou nas redes sociais e conseguiu aumentar o padrão de vida. Hoje ela dirige uma empresa que cuida de influencers e é vista constantemente viajando ao redor do mundo em uma vida luxuosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.