Lance Relembre a trajetória de Gabriel Pec pelo Vasco

Relembre a trajetória de Gabriel Pec pelo Vasco

O atacante recebeu proposta e vai em rumo aos Estados Unidos

Lance
Lance

Lance

Lance

Adeus Tio Pec! Após um dos melhores anos de sua carreira, Gabriel Pec tem acerto encaminhado com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O atacante de 22 anos está deixando o Vasco após cinco pelo profissional do clube. Relembre com o Lance! a trajetória do atacante no Cruz-Maltino.

Gabriel Pec era um dos destaques da base do Vasco nos anos que fez parte. O atacante conquistou títulos quando ainda estava no sub-20, entre eles o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil da categoria.

➡️ Clique aqui e confira a movimentação do Vasco no Mercado da Bola

Pec subiu para o profissional em 2019 e estreiou pelo Vasco em uma derrota para o Bahia, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

A primeira vez que Gabriel Pec balançou a rede pelo Vasco foi em 2021 contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Na ocasião, o Cruz-Maltino perdeu para o Massa Bruta por 4 a 1. No ínicio deste mesmo ano, o atacante conquistou o troféu da Taça Rio.

O camisa 11 foi uma das peças mais importantes do Vasco em 2023. O atacante foi o artilheiro do time e, também foi o segundo maior goleador do Cruz-Maltino na temporada do Campeonato Brasileiro.

➡️ Vasco se acerta com LA Galaxy, dos Estados Unidos, e encaminha a venda de Gabriel Pec

Ainda em 2023, Gabriel Pec viveu grandes momentos fora do campo. O atacante conheceu Gui, uma criança que que tem uma doença genética rara e é muito fã do jogador. Pec visitou Gui no hospital e dedicou dois gols em homenagem ao menino, que se tornou um símbolo da torcida vascaína.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Com 22 anos, o atacante acumulou mais de 170 partidas pelo Vasco, com um total de 26 gols marcados e 14 assistências.

Últimas