O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva.
Outro goleiro estrangeiro de passagem frustrante pelo Corinthians foi o paraguaio Bobadilla. Ele foi contratado em 2010 e não entrou uma vez sequer em campo com a camisa alvinegra.
O zagueiro Váldson, que tinha passagens por Flamengo e Botafogo no currículo, chegou ao Corinthians em 2004. Teve de lidar com constantes críticas e acabou dispensado ao fim do ano.
Outro atleta do elenco rebaixado no Brasileirão de 2007, o lateral Iran foi mais um que teve passagem ruim pelo clube. O atleta teve passagens por Ponte Preta e Botafogo também.
O atacante Régis Pitbull foi apresentado no Corinthians junto com o goleiro Fábio Costa, em 2004. O jogador vinha do Vasco, não foi bem e deixou o clube para defender a Portuguesa.
O meio-campista Ibson foi contratado pelo Corinthians em 2013 após ter retornado ao Flamengo. Sua passagem no Parque São Jorge foi pálida, com 26 partidas e nenhum gol sequer.
O lateral-direito Edgar Balbuena foi contratado pelo Corinthians em 2009 e teve poucas oportunidades na equipe. Acabou deixando o clube para defender o peruano Juan Aurich.
Após brilhar com a camisa da Portuguesa, notabilizando-se por fazer muitos gols, o atacante Edno chegou ao Timão em 2009. Não correspondeu, marcando apenas duas vezes em 26 duelos.
Adriano Imperador foi contratado em 2011 pelo Corinthians, como mais uma aquisição de impacto. Sofreu com lesão e problemas extracampo, atuando oito vezes e fazendo dois gols.
O zagueiro chileno Cristián Suárez teve uma curta e pouco lembrada passagem pelo Corinthians. Foi contratado em 2008, participou de só quatro jogos e seguiu para o Chacarita, da Argentina.
O atacante Bill defendeu o Corinthians entre 2009 e 2010, sendo que no período chegou a ser emprestado ao Coritiba. Teve mais baixos e altos com a camisa alvinegra e foi para o Santos.
Consagrado no Grêmio e no Palmeiras, tendo conquistado a Libertadores em ambos, o atacante Paulo Nunes teve uma trajetória tímida no Timão em 2001, com 25 jogos e somente quatro gols.
O atacante boliviano Juan Carlos Arce fez parte do elenco do Corinthians em 2007. Fez no total 20 partidas e marcou apenas dois gols. No mesmo ano, acabou se transferindo para o Qatar.
O atacante Souza, que antes havia defendido Vasco, Inter e Flamengo, fez parte do grupo corintiano entre 2009 e 2011. Fez 13 gols em 69 partidas, não conseguindo ter muito destaque.
O defensor argentino Sergio Escudero fez parte do elenco corintiano entre 2009 e 2010. Entrou pouco em campo, tendo oportunidade apenas 13 vezes, e partiu para o Argentinos Juniors.
O atacante Clodoaldo fez parte da campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2007. Fez 19 jogos e apenas cinco gols, transferindo-se para o futebol japonês.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.