Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre 10 vezes que a arbitragem foi agredida em um campo de futebol

Lance|

Em uma partida conturbada e com um gol feito após término do tempo adicional, a classificação do Botafogo sobre o Sergipe ficou marcada pela confusão depois do duelo. No meio dos xingamentos e da invasão de campo, o árbitro Bráulio Machado levou socos. Esse episódio não é inédito no meio do futebol. Confira alguns casos a seguir!
Em uma partida conturbada e com um gol feito após término do tempo adicional, a classificação do Botafogo sobre o Sergipe ficou marcada pela confusão depois do duelo. No meio dos xingamentos e da invasão de campo, o árbitro Bráulio Machado levou socos.... Em uma partida conturbada e com um gol feito após término do tempo adicional, a classificação do Botafogo sobre o Sergipe ficou marcada pela confusão depois do duelo. No meio dos xingamentos e da invasão de campo, o árbitro Bráulio Machado levou socos. Esse episódio não é inédito no meio do futebol. Confira alguns casos a seguir!
Neste ano, durante o duelo entre Atlético-SC e Concórdia, o árbitro Rafael Traci, aos 44 minutos do primeiro tempo, aplicou o cartão vermelho para Fabinho após o jogador reclamar de um possível impedimento. Depois disso, o camisa 17 da autoridade da partida e o agrediu com uma cabeçada.
Neste ano, durante o duelo entre Atlético-SC e Concórdia, o árbitro Rafael Traci, aos 44 minutos do primeiro tempo, aplicou o cartão vermelho para Fabinho após o jogador reclamar de um possível impedimento. Depois disso, o camisa 17 da autoridade da pa... Neste ano, durante o duelo entre Atlético-SC e Concórdia, o árbitro Rafael Traci, aos 44 minutos do primeiro tempo, aplicou o cartão vermelho para Fabinho após o jogador reclamar de um possível impedimento. Depois disso, o camisa 17 da autoridade da partida e o agrediu com uma cabeçada.
Em outubro de 2021, a partida entre Sport Clube São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida após o jogador William Ribeiro chutar a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro. O juiz da partida desmaiou e teve que ser levado ao hospital. Já o atleta foi autuado por tentativa de homicídio. Nove meses depois, em julho de 2022, Ribeiro deu um soco no rosto do árbitro Jones Belém, durante um jogo de um campeonato amador em Pelotas.
Em outubro de 2021, a partida entre Sport Clube São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida após o jogador William Ribeiro chutar a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro. O juiz da partida desmaiou e teve que ser leva... Em outubro de 2021, a partida entre Sport Clube São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida após o jogador William Ribeiro chutar a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro. O juiz da partida desmaiou e teve que ser levado ao hospital. Já o atleta foi autuado por tentativa de homicídio. Nove meses depois, em julho de 2022, Ribeiro deu um soco no rosto do árbitro Jones Belém, durante um jogo de um campeonato amador em Pelotas.
Em 2021, durante uma partida contra o Oleggio, o auxiliar do Carpigiano, Giovanni Alosi, foi expulso e deu um soco no rosto do árbitro Andrea Felis. O juiz encerrou o jogo, que ocorria pela 7ª divisão italiana, no momento da agressão.
Em 2021, durante uma partida contra o Oleggio, o auxiliar do Carpigiano, Giovanni Alosi, foi expulso e deu um soco no rosto do árbitro Andrea Felis. O juiz encerrou o jogo, que ocorria pela 7ª divisão italiana, no momento da agressão. Em 2021, durante uma partida contra o Oleggio, o auxiliar do Carpigiano, Giovanni Alosi, foi expulso e deu um soco no rosto do árbitro Andrea Felis. O juiz encerrou o jogo, que ocorria pela 7ª divisão italiana, no momento da agressão.
Durante as oitavas da Copa do Brasil de 1996, o Remo vencia o Corinthians e conquistava a classificação. Após um gol contra bastante estranho no final do jogo, torcedores e dirigentes do Remo partiram para cima do árbitro. Revoltados, eles cobravam a arbitragem por conta do elevado tempo de acréscimo.
Durante as oitavas da Copa do Brasil de 1996, o Remo vencia o Corinthians e conquistava a classificação. Após um gol contra bastante estranho no final do jogo, torcedores e dirigentes do Remo partiram para cima do árbitro. Revoltados, eles cobravam a a... Durante as oitavas da Copa do Brasil de 1996, o Remo vencia o Corinthians e conquistava a classificação. Após um gol contra bastante estranho no final do jogo, torcedores e dirigentes do Remo partiram para cima do árbitro. Revoltados, eles cobravam a arbitragem por conta do elevado tempo de acréscimo.
Em 2018, o árbitro Riccardo Bernardini foi agredido pela torcida do Olympia, que ficou inconformada após o time perder de 3 a 2 para o Torrenova e invadiu o campo. Durante a partida pela 6ª divisão italiana, o juiz expulsou dois jogadores do Olympia e validou um gol do Torrenova nos acréscimos, revoltando os torcedores. Bernardini bateu a cabeça, convulsionou e levou três pontos.
Em 2018, o árbitro Riccardo Bernardini foi agredido pela torcida do Olympia, que ficou inconformada após o time perder de 3 a 2 para o Torrenova e invadiu o campo. Durante a partida pela 6ª divisão italiana, o juiz expulsou dois jogadores do Olympia e ... Em 2018, o árbitro Riccardo Bernardini foi agredido pela torcida do Olympia, que ficou inconformada após o time perder de 3 a 2 para o Torrenova e invadiu o campo. Durante a partida pela 6ª divisão italiana, o juiz expulsou dois jogadores do Olympia e validou um gol do Torrenova nos acréscimos, revoltando os torcedores. Bernardini bateu a cabeça, convulsionou e levou três pontos.
Em 2018, os dirigentes do Santa Cruz perseguiram o trio de arbitragem da partida contra o Porto, que venceu de 3 a 2, em uma partida do campeonato pernambucano sub-20. Tiago Nascimento dos Santos foi chutado, caiu no túnel e bateu a cabeça.
Em 2018, os dirigentes do Santa Cruz perseguiram o trio de arbitragem da partida contra o Porto, que venceu de 3 a 2, em uma partida do campeonato pernambucano sub-20. Tiago Nascimento dos Santos foi chutado, caiu no túnel e bateu a cabeça. Em 2018, os dirigentes do Santa Cruz perseguiram o trio de arbitragem da partida contra o Porto, que venceu de 3 a 2, em uma partida do campeonato pernambucano sub-20. Tiago Nascimento dos Santos foi chutado, caiu no túnel e bateu a cabeça.
Em 2021, na Bulgária, um árbitro precisou encerrar a partida após ser agredido por um jogador que não gostou de ter levado cartão. O juiz foi cercado pelos atletas e pela comissão técnica após o ocorrido.
Em 2021, na Bulgária, um árbitro precisou encerrar a partida após ser agredido por um jogador que não gostou de ter levado cartão. O juiz foi cercado pelos atletas e pela comissão técnica após o ocorrido. Em 2021, na Bulgária, um árbitro precisou encerrar a partida após ser agredido por um jogador que não gostou de ter levado cartão. O juiz foi cercado pelos atletas e pela comissão técnica após o ocorrido.
Em uma partida do Campeonato Mineiro de 2005, na vitória por 1 a 0 do América-MG sobre o Atlético-MG, um torcedor invadiu o campo e partiu para tentar brigar com o árbitro Luís Carlos Silva.
Em uma partida do Campeonato Mineiro de 2005, na vitória por 1 a 0 do América-MG sobre o Atlético-MG, um torcedor invadiu o campo e partiu para tentar brigar com o árbitro Luís Carlos Silva. Em uma partida do Campeonato Mineiro de 2005, na vitória por 1 a 0 do América-MG sobre o Atlético-MG, um torcedor invadiu o campo e partiu para tentar brigar com o árbitro Luís Carlos Silva.
Em 2020, um membro da comissão técnica do Caxias deu uma joelhada e um tapa no árbitro Lucas Bellote após ficar inconformado com dois pênaltis não marcados em uma partida contra o Botafogo na Copa do Brasil.
Em 2020, um membro da comissão técnica do Caxias deu uma joelhada e um tapa no árbitro Lucas Bellote após ficar inconformado com dois pênaltis não marcados em uma partida contra o Botafogo na Copa do Brasil. Em 2020, um membro da comissão técnica do Caxias deu uma joelhada e um tapa no árbitro Lucas Bellote após ficar inconformado com dois pênaltis não marcados em uma partida contra o Botafogo na Copa do Brasil.
Em 2016, o defensor Ferreira, do Guarani, agrediu o árbitro Marcos Mateus Pereira, durante a final da Série C contra o Boa, após ser expulso por derrubar um adversário em lance ocorrido na partida.
Em 2016, o defensor Ferreira, do Guarani, agrediu o árbitro Marcos Mateus Pereira, durante a final da Série C contra o Boa, após ser expulso por derrubar um adversário em lance ocorrido na partida. Em 2016, o defensor Ferreira, do Guarani, agrediu o árbitro Marcos Mateus Pereira, durante a final da Série C contra o Boa, após ser expulso por derrubar um adversário em lance ocorrido na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.