Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reginaldo Lopes comemora vaga histórica do Água Santa na semi do Paulistão

Lateral-direito do Netuno classificou vitória nos pênaltis contra o São Paulo como algo 'fantástico'

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Reginaldo Lopes comemorou muito a classificação do Água Santa para a semifinal do Campeonato Paulista após vitória nos pênaltis sobre o São Paulo. Segundo o jogador, esse triunfo ficará marcado na vida de todos do elenco.

- Essa vitória sobre o São Paulo foi algo fantástico, que ficará em nossas memórias para sempre. Fizemos um grande jogo e conseguimos o objetivo, que era classificar. O grupo está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos e nos pênaltis. Esse elenco fez história e merece muito tudo que tem acontecido - garantiu Reginaldo.

>Corinthians pode ficar fora da Copa do Brasil 2024, mas cenário é improvável

Apesar de cientes da importância do feito no Allianz Parque, na última segunda-feira (13), o momento é de olhar pra frente.

Publicidade

Por isso, segundo o defensor, a meta de todos, agora, é o jogo com o Bragantino. Por ter melhor campanha no acumulado até então, o clube de Diadema fará o confronto único em busca de vaga na final do Paulistão no Estádio Inamar em data ainda a ser confirmada.

- Estamos já focados nas semifinais. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo contra o Bragantino para chegarmos à final. O grupo vai trabalhar para continuar fazendo história - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.