Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforços no Botafogo e no Athletico, futuro de Cavani, Cazares assina com o Corinthians… O Dia do Mercado

Lance|

O dia do mercado foi agitado, com martelo batido em várias negociações, dentro e fora do Brasil. Por outro lado, outros atletas estão em alta e buscando seu novo clube, enquanto Cavani parece estar perto de formar ataque com outro uruguaio. Confira!
O dia do mercado foi agitado, com martelo batido em várias negociações, dentro e fora do Brasil. Por outro lado, outros atletas estão em alta e buscando seu novo clube, enquanto Cavani parece estar perto de formar ataque com outro uruguaio. Confira! O dia do mercado foi agitado, com martelo batido em várias negociações, dentro e fora do Brasil. Por outro lado, outros atletas estão em alta e buscando seu novo clube, enquanto Cavani parece estar perto de formar ataque com outro uruguaio. Confira!
FECHADO – O Botafogo anunciou na tarde sexta-feira a contratação de Gustavo Cascardo, lateral-direito de 23 anos que chega sem custos. Ele assinou contrato até dezembro de 2021.
FECHADO – O Botafogo anunciou na tarde sexta-feira a contratação de Gustavo Cascardo, lateral-direito de 23 anos que chega sem custos. Ele assinou contrato até dezembro de 2021. FECHADO – O Botafogo anunciou na tarde sexta-feira a contratação de Gustavo Cascardo, lateral-direito de 23 anos que chega sem custos. Ele assinou contrato até dezembro de 2021.
FECHADO - Após três temporadas vitoriosas no Porto, o brasileiro Tiquinho Soares deixou o clube e assinou com o Tianjin Teda, da China. Com isso, o contrato do atacante com seu novo clube vai até junho de 2023 e ele embarcou rumo ao solo chinês na última quinta-feira. A transferência renderá em torno de seis milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) aos Dragões.
FECHADO - Após três temporadas vitoriosas no Porto, o brasileiro Tiquinho Soares deixou o clube e assinou com o Tianjin Teda, da China. Com isso, o contrato do atacante com seu novo clube vai até junho de 2023 e ele embarcou rumo ao solo chinês na últi... FECHADO - Após três temporadas vitoriosas no Porto, o brasileiro Tiquinho Soares deixou o clube e assinou com o Tianjin Teda, da China. Com isso, o contrato do atacante com seu novo clube vai até junho de 2023 e ele embarcou rumo ao solo chinês na última quinta-feira. A transferência renderá em torno de seis milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) aos Dragões.
FECHADO - Falta pouco para o Corinthians anunciar a contratação de Juan Cazares. Nesta sexta-feira o jogador assinou contratou com o clube e fez exames médicos no CT Joaquim Grava. O anúncio, porém, ainda depende das rescisão com o Atlético-MG aparecer no BID da CBF.
FECHADO - Falta pouco para o Corinthians anunciar a contratação de Juan Cazares. Nesta sexta-feira o jogador assinou contratou com o clube e fez exames médicos no CT Joaquim Grava. O anúncio, porém, ainda depende das rescisão com o Atlético-MG aparecer... FECHADO - Falta pouco para o Corinthians anunciar a contratação de Juan Cazares. Nesta sexta-feira o jogador assinou contratou com o clube e fez exames médicos no CT Joaquim Grava. O anúncio, porém, ainda depende das rescisão com o Atlético-MG aparecer no BID da CBF.
FECHADO - A Portuguesa Santista anunciou o seu treinador para a disputa da Copa Paulista 2020, que está prevista para começar em outubro: Axel. Ele chega com ligação especial com o clube, afinal, tem duas passagens pela Rubro Verde como jogador.
FECHADO - A Portuguesa Santista anunciou o seu treinador para a disputa da Copa Paulista 2020, que está prevista para começar em outubro: Axel. Ele chega com ligação especial com o clube, afinal, tem duas passagens pela Rubro Verde como jogador. FECHADO - A Portuguesa Santista anunciou o seu treinador para a disputa da Copa Paulista 2020, que está prevista para começar em outubro: Axel. Ele chega com ligação especial com o clube, afinal, tem duas passagens pela Rubro Verde como jogador.
FECHADO - Luís Henrique não é mais jogador do Botafogo. Após desembarcar na França na última quinta-feira para a realização de exames médicos, o atacante foi anunciado na manhã desta sexta-feira como novo jogador do Olympique de Marselha.
FECHADO - Luís Henrique não é mais jogador do Botafogo. Após desembarcar na França na última quinta-feira para a realização de exames médicos, o atacante foi anunciado na manhã desta sexta-feira como novo jogador do Olympique de Marselha. FECHADO - Luís Henrique não é mais jogador do Botafogo. Após desembarcar na França na última quinta-feira para a realização de exames médicos, o atacante foi anunciado na manhã desta sexta-feira como novo jogador do Olympique de Marselha.
FECHADO - O atacante Gareth Bale diz não se arrepender de ter saído do Real Madrid para o Tottenham, em entrevista à “Sky Sports”. O galês voltou ao Tottenham, clube em que surgiu para o futebol.
FECHADO - O atacante Gareth Bale diz não se arrepender de ter saído do Real Madrid para o Tottenham, em entrevista à “Sky Sports”. O galês voltou ao Tottenham, clube em que surgiu para o futebol. FECHADO - O atacante Gareth Bale diz não se arrepender de ter saído do Real Madrid para o Tottenham, em entrevista à “Sky Sports”. O galês voltou ao Tottenham, clube em que surgiu para o futebol.
FECHADO - O Leeds United, clube dirigido por Marcelo Bielsa, tornou oficial nesta quinta-feira (24) a contratação do zagueiro Diego Llorente, de 27 anos. O jogador defendia a equipe da Real Sociedad e foi convocado recentemente pela seleção da Espanha.
FECHADO - O Leeds United, clube dirigido por Marcelo Bielsa, tornou oficial nesta quinta-feira (24) a contratação do zagueiro Diego Llorente, de 27 anos. O jogador defendia a equipe da Real Sociedad e foi convocado recentemente pela seleção da Espanha. FECHADO - O Leeds United, clube dirigido por Marcelo Bielsa, tornou oficial nesta quinta-feira (24) a contratação do zagueiro Diego Llorente, de 27 anos. O jogador defendia a equipe da Real Sociedad e foi convocado recentemente pela seleção da Espanha.
FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira (24) que emprestou o colombiano Santiago Arias, de 28 anos, ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. O lateral-direito permanece no clube alemão até o fim da temporada.
FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira (24) que emprestou o colombiano Santiago Arias, de 28 anos, ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. O lateral-direito permanece no clube alemão até o fim da temporada. FECHADO - O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira (24) que emprestou o colombiano Santiago Arias, de 28 anos, ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. O lateral-direito permanece no clube alemão até o fim da temporada.
FECHADO - O Cruzeiro tem ido atrás de jogadores que pertencem ao clube para reforçar o elenco. E, esta semana ganhou dois atletas que podem ser utilizados por Ney Franco: os atacantes Zé Eduardo, que estava no América-RN, e Sassá. Os dois jogadores tiveram os contratos reativados e já aparecem no BID.
FECHADO - O Cruzeiro tem ido atrás de jogadores que pertencem ao clube para reforçar o elenco. E, esta semana ganhou dois atletas que podem ser utilizados por Ney Franco: os atacantes Zé Eduardo, que estava no América-RN, e Sassá. Os dois jogadores tiv... FECHADO - O Cruzeiro tem ido atrás de jogadores que pertencem ao clube para reforçar o elenco. E, esta semana ganhou dois atletas que podem ser utilizados por Ney Franco: os atacantes Zé Eduardo, que estava no América-RN, e Sassá. Os dois jogadores tiveram os contratos reativados e já aparecem no BID.
ESQUENTOU - A formação do ataque do Atlético de Madrid pode conter o mesmo poderio de fogo que a seleção do Uruguai usufrui há alguns anos de maneira bastante proveitosa: Luis Suárez e Edinson Cavani. Suárez já foi anunciado e, inclusive, já treinou com a equipe comandada por Diego Simeone, enquanto Cavani está conversando com a diretoria, segundo a mídia internacional.
ESQUENTOU - A formação do ataque do Atlético de Madrid pode conter o mesmo poderio de fogo que a seleção do Uruguai usufrui há alguns anos de maneira bastante proveitosa: Luis Suárez e Edinson Cavani. Suárez já foi anunciado e, inclusive, já treinou co... ESQUENTOU - A formação do ataque do Atlético de Madrid pode conter o mesmo poderio de fogo que a seleção do Uruguai usufrui há alguns anos de maneira bastante proveitosa: Luis Suárez e Edinson Cavani. Suárez já foi anunciado e, inclusive, já treinou com a equipe comandada por Diego Simeone, enquanto Cavani está conversando com a diretoria, segundo a mídia internacional.
ESQUENTOU - Sem espaço no Chelsea de Frank Lampard, Antonio Rudiger está sendo especulado em diversos clubes da Europa para a próxima temporada. Segundo a 'RMC Sports', o PSG mostrou interesse no zagueiro alemão de 27 anos.
ESQUENTOU - Sem espaço no Chelsea de Frank Lampard, Antonio Rudiger está sendo especulado em diversos clubes da Europa para a próxima temporada. Segundo a 'RMC Sports', o PSG mostrou interesse no zagueiro alemão de 27 anos. ESQUENTOU - Sem espaço no Chelsea de Frank Lampard, Antonio Rudiger está sendo especulado em diversos clubes da Europa para a próxima temporada. Segundo a 'RMC Sports', o PSG mostrou interesse no zagueiro alemão de 27 anos.
ESQUENTOU - Com as seguidas falhas, Kepa Arrizabalaga não deve continuar no Chelsea. De acordo com a imprensa espanhola, após a chegada de Edouard Mendy, o goleiro espanhol deve ser emprestado.
ESQUENTOU - Com as seguidas falhas, Kepa Arrizabalaga não deve continuar no Chelsea. De acordo com a imprensa espanhola, após a chegada de Edouard Mendy, o goleiro espanhol deve ser emprestado. ESQUENTOU - Com as seguidas falhas, Kepa Arrizabalaga não deve continuar no Chelsea. De acordo com a imprensa espanhola, após a chegada de Edouard Mendy, o goleiro espanhol deve ser emprestado.
ESQUENTOU - O Lyon voltou a cogitar a contratação do zagueiro Umtiti, do Barcelona, de acordo com o “L’Equipe”. O entorno do atleta está em contato com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, que havia interrompido as negociações há algumas semanas por conta do histórico de lesão do defensor e do alto salário.
ESQUENTOU - O Lyon voltou a cogitar a contratação do zagueiro Umtiti, do Barcelona, de acordo com o “L’Equipe”. O entorno do atleta está em contato com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, que havia interrompido as negociações há algumas s... ESQUENTOU - O Lyon voltou a cogitar a contratação do zagueiro Umtiti, do Barcelona, de acordo com o “L’Equipe”. O entorno do atleta está em contato com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, que havia interrompido as negociações há algumas semanas por conta do histórico de lesão do defensor e do alto salário.
ESQUENTOU - Após ser demitido do Brescia no último mês de junho, Mario Balotelli pode ser contratado pelo Genoa, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O clube italiano foi um dos poucos interessados no centroavante, mas o acordo está muito próximo de ser fechado, faltando acertar alguns detalhes da transferência.
ESQUENTOU - Após ser demitido do Brescia no último mês de junho, Mario Balotelli pode ser contratado pelo Genoa, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O clube italiano foi um dos poucos interessados no centroavante, mas o acordo está muito próximo de se... ESQUENTOU - Após ser demitido do Brescia no último mês de junho, Mario Balotelli pode ser contratado pelo Genoa, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O clube italiano foi um dos poucos interessados no centroavante, mas o acordo está muito próximo de ser fechado, faltando acertar alguns detalhes da transferência.
ESQUENTOU - Apesar do interesse do Barcelona, crescem as esperanças de que Memphis Depay possa seguir no Lyon. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, afirmou em entrevista à “RMC” que ofereceu ao atacante holandês uma oferta de renovação de contrato irrecusável.
ESQUENTOU - Apesar do interesse do Barcelona, crescem as esperanças de que Memphis Depay possa seguir no Lyon. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, afirmou em entrevista à “RMC” que ofereceu ao atacante holandês uma oferta de renovação de contrato... ESQUENTOU - Apesar do interesse do Barcelona, crescem as esperanças de que Memphis Depay possa seguir no Lyon. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, afirmou em entrevista à “RMC” que ofereceu ao atacante holandês uma oferta de renovação de contrato irrecusável.
MORNO - O Atlético-MG voltou a tentar contratar o atacante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, com uma proposta milionária. Em informação veiculada na Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!, o alvinegro ofereceu três anos de contrato para o jogador no valor de 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). Resta saber a resposta do uruguaio.
MORNO - O Atlético-MG voltou a tentar contratar o atacante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, com uma proposta milionária. Em informação veiculada na Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!, o alvinegro ofereceu três anos de contrato para o jogador no va... MORNO - O Atlético-MG voltou a tentar contratar o atacante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, com uma proposta milionária. Em informação veiculada na Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!, o alvinegro ofereceu três anos de contrato para o jogador no valor de 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). Resta saber a resposta do uruguaio.
MORNO - Com a saída do atacante Luis Suárez, que acertou com o Atlético de Madrid, o Barcelona pode contratar um novo centroavante para o plantel. Segundo o jornal
MORNO - Com a saída do atacante Luis Suárez, que acertou com o Atlético de Madrid, o Barcelona pode contratar um novo centroavante para o plantel. Segundo o jornal MORNO - Com a saída do atacante Luis Suárez, que acertou com o Atlético de Madrid, o Barcelona pode contratar um novo centroavante para o plantel. Segundo o jornal
ESFRIOU - O Barcelona não quis a contratação do brasileiro Douglas Costa na operação que levou Arthur para a Juventus, segundo a imprensa catalã.
ESFRIOU - O Barcelona não quis a contratação do brasileiro Douglas Costa na operação que levou Arthur para a Juventus, segundo a imprensa catalã. ESFRIOU - O Barcelona não quis a contratação do brasileiro Douglas Costa na operação que levou Arthur para a Juventus, segundo a imprensa catalã.
ESFRIOU - Após dar vitória ao Santos, o meia Jean Mota comentou sua 'quase saída' para o Fortaleza. O jogador afirmou que sempre quis ficar no Peixe. Seu contrato vai até junho de 2022.
ESFRIOU - Após dar vitória ao Santos, o meia Jean Mota comentou sua 'quase saída' para o Fortaleza. O jogador afirmou que sempre quis ficar no Peixe. Seu contrato vai até junho de 2022. ESFRIOU - Após dar vitória ao Santos, o meia Jean Mota comentou sua 'quase saída' para o Fortaleza. O jogador afirmou que sempre quis ficar no Peixe. Seu contrato vai até junho de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.