Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço na área: Chapecoense anuncia a contratação do meia Ravanelli

Jogador que teve poucas oportunidades na última temporada defendendo o Athletico chega por empréstimo do Akhmat Grozny-RUS

Lance|

A Chapecoense ganhou mais uma opção para o sistema de criação através do anúncio feito na última quinta-feira (25). Isso porque o clube catarinense oficializou a contratação por empréstimo até o fim de 2022 do meia Ravanelli.

Ravanelli anunciado na Chapecoense
Ravanelli anunciado na Chapecoense Ravanelli anunciado na Chapecoense

Meia de 23 anos é cria da base da Ponte Preta (Márcio Cunha/ACF)

>Chape segue na ponta: classificação do Campeonato Catarinense

O jogador de 23 anos de idade, apesar de seguir com seus direitos ligados ao Akhmat Grozny-RUS, não terá o trabalho de vir do Velho Continente para a cidade de Chapecó já que, na última temporada, ele defendeu também em regime de empréstimo o Athletico.

Publicidade

Além da inspiração de seu pai para homenagear o ex-jogador italiano Fabrizio Ravanelli e o fato de ter conseguido encontrar o Ravanelli "original" na Rússia, o reforço da Chape disse como primeiras palavras sendo jogador do clube sobre suas características mais marcantes de posicionamento.

Outro ponto abordado por Ravanelli foi o seu estudo prévio sobre a história da Chapecoense, algo que pesou positivamente para que ele aceitasse a oportunidade de defender o Verdão do Oeste.

Publicidade

- Eu jogo tanto na posição de camisa 8 como de camisa 10, posso jogar nas duas posições. Seja estando como armador mais avançado ou mais recuado, posso jogar dos dois jeitos - disse o jogador, completando:

- Conheço um pouco da história da Chape e acho que isso foi um dos grandes motivos (para sua vindo), é uma história de superação, muito bonita. Minha expectativa é conseguir coisas grandes com a camisa da Chape e buscar sempre o melhor pro clube. Vou dar o meu melhor e, em todos os campeonatos que disputar, sempre dar o melhor e ir em busca dos títulos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.