Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço do Santa Cruz, volante celebra acerto e projeta acesso

Meio-campista estava no Sampaio Corrêa desde o início do ano

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Emerson Souza é o novo reforço do Santa Cruz para a disputa da Série D deste ano. O jogador de 25 anos defendia o Sampaio Corrêa desde o início da temporada, e revelou quais fatores foram importantes para seu acerto com o Santa.

- O Santa Cruz é uma equipe gigante, com torcida apaixonada, e com certeza isso nos motiva muito. O projeto apresentado é um projeto vencedor, que busca colocar o Santa Cruz novamente na rota dos títulos. Chego com fome de vitórias e de títulos.

+ Saiba clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa

+ Veja as últimas notícias do mercado da Bola!

Publicidade

Apesar da meta pessoal de conquistar taças com o clube, Emerson sabe que o principal objetivo do Santa Cruz na temporada é o acesso para a Série C do Brasileirão, e espera ajudar o clube na busca deste objetivo.

- Desde que surgiu o interesse do clube, já me passaram qual seria o objetivo para a temporada. Chego alinhado com o pensamento de todos, sei que nossa meta é o acesso. O Santa Cruz é um clube gigante e merece estar entre os maiores - concluiu.

Emerson atua em várias posições no meio-campo e acumula uma passagem pelo exterior: o jogador foi contratado pelo Porto, de Portugal, em 2018. Na última temporada, o volante defendeu Ferroviário e Londrina, respectivamente. Pelo Sampaio Corrêa, seu último clube, Emerson disputou 15 jogos na temporada e marcou 1 gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.