Lance Red Bull Bragantino vence o Athletico e quebra sequência ruim pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino vence o Athletico e quebra sequência ruim pelo Brasileirão

Massa Bruta define partida no primeiro tempo e bate o Furacão por 4 a 2, neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Red Bull Bragantino deu um respiro no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Massa Bruta venceu o Athletico-PR por 4 a 2, em Bragança Paulista, pela 33ª rodada. O volante Eric Ramires, o atacante Popó e o lateral Luan Cândido, duas vezes, anotaram os gols da equipe paulista. Já o Furacão marcou duas vezes com Vitor Bueno e Vitinho no segundo tempo.

O RB Bragantino precisou de quatro minutos para sair na frente. Eric Ramires aproveitou bobeira da zaga athleticana e colocou no fundo da rede. Mas não demorou muito para o Massa Bruta aumentar a vantagem. Artur driblou a zaga e acertou a trave. No rebote, Popó não desperdiçou. Nos acréscimos, Luan Cândido cobrou falta no canto e fechou a conta na primeira etapa.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com um resultado bem adverso, Felipão voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Em lance de cobrança de lateral, Vitor Bueno, que entrou na segunda etapa, arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Cleiton. Depois disso, Vitinho fez bonita jogada individual e marcou um golaço. Contudo, não teve mais força para marcar. No entanto, a equipe paulista definiu a partida com Luan Cândido no fim.

Com o resultado, o Athletico permanece na sexta colocação, com 51 pontos. Já o RB Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados. Agora, a equipe paulista encara o Botafogo, fora de casa, na quarta-feira, às 19h. Já o time curitibano volta a campo contra o Palmeiras, na terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas