Lance Recusado pelo Atlético-MG, Thiago Neves é anunciado pelo Sport

Recusado pelo Atlético-MG, Thiago Neves é anunciado pelo Sport

Meia, de 35 anos, que estava sem clube após sair do Grêmio acertou na manhã desta quinta-feira (17) com time pernambucano

Lance
  • Lance | por Lance

Thiago Neves, ex-Grêmio e barrado no Atlético-MG, chega com moral no Sport

Thiago Neves, ex-Grêmio e barrado no Atlético-MG, chega com moral no Sport

Lance

As especulações no entorno da possibilidade do Sport contratar o meia Thiago Neves foram confirmadas nesta quinta-feira (17). O clube de Recife anunciou oficialmente a chegada do jogador de 35 anos de idade.

"O que transforma a luta em conquistas é a garra de um grupo. Temos mais um reforço no time para caminhar junto conosco. Thiago Neves é do Leão! Seja muito bem-vindo! #TN30 #ÉDoLeão", divulgou a equipe em seu perfil nas redes sociais.

Thiago chegará com a responsabilidade não apenas de trazer maior poder de criação ao time de Jair Ventura, mas também apagar a má-impressão recente causada no ambiente externo as quatro linhas.

Isso porque, além de ver sua contratação por parte do Atlético-MG ser "abortada" por pressão do torcedor, a sua manifestação após a derrota na Libertadores do último clube que passou, o Grêmio, não foi bem vista. Não à toa outro ex-jogador do clube gaúcho, Jael, comentou de maneira crítica a postagem de Thiago Neves.

Neymar é homofóbico? Briga em campo é 2ª acusação em 3 meses

Últimas