Esportes Após cutucada de Thiago Neves na web, ex-gremista Jael responde

Após cutucada de Thiago Neves na web, ex-gremista Jael responde

Atacante do Grêmio entre 2017 e 2019, Jael publicou em seu Twitter uma resposta para ex-companheiro: 'Respeita seus ex companheiros cara'

  • Esportes | Do R7

atacante do Matsumoto Yamaga, Jael jogou no Grêmio entre 2017 e 2019

atacante do Matsumoto Yamaga, Jael jogou no Grêmio entre 2017 e 2019

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em resposta à declaração de Thiago Neves na noite da última quarta-feira (16), o atacante Jael publicou um desabafo nesta quinta-feira (17). Nas redes sociais, o ex-atacante do Grêmio criticou a postura de seu ex-companheiro, que ironizou a derrota gremista para o Universidad Católica, por 2 a 0, pela Libertadores, na mesma quarta-feira.

Thiago Neves aproveitou o resultado adverso de sua ex-equipe, da qual acabara de ser dispensado, e questionou, pelo Twitter: “Continuo sendo o culpado?”. 

A cutucada do meia acontece em momento delicado de sua carreira. Logo após a dispensa, enquanto se falava sobre uma possível ida dele para o Atlético-MG, sua contratação foi recusada pelos torcedores locais.

Tendo atuado pelo Grêmio entre 2017 e 2019, Jael mostrou que sua ligação com o clube continua forte. E expôs sua indignação com Thiago Neves:

"Respeita seus ex companheiros (sic) cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso."

Atualmente, Jael joga no Matsumoto Yamaga, do Japão.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Muito estilo! Confira novos uniformes dos clubes do Brasileirão

Últimas