Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Éder usa a pausa da Data FIFA para se preparar e voltar ao time do América-MG

Zagueiro é um dos pilares da equipe do Coelho em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos grandes nomes do América Mineiro desde 2022, o zagueiro Éder está recuperado de lesão e totalmente à disposição do técnico Vagner Mancini. Na última partida da equipe, inclusive, contra o Athletico Paranaense, ele ficou como opção no banco de reservas. A última vez em que esteve em campo foi há um mês, quando se lesionou. Agora, com a parada para a Data FIFA, Éder diz que é um bom momento para intensificar os treinos e voltar aos gramados.

-É muito complicado ficar fora, principalmente por lesão, mas entendo que isso faz parte da nossa profissão. Mas não poder estar à disposição, ajudar a equipe, é muito ruim, pois acabamos sofrendo do lado de fora. Agora, estou 100% recuperado, podendo voltar a treinar e a jogar sem problemas. Essa parada para a Data FIFA também é importante, pois conseguiremos dar uma intensificada nos treinos, na preparação, e estar num bom nível quando o campeonato recomeçar. Sabemos que a gente passou por um momento complicado, um início ruim de campeonato, mas também temos ciência da qualidade da nossa equipe e aonde podemos chegar. Estou à disposição do treinador para ajudar o América- afirmou.

Éder chegou ao América em 2022 e já soma 68 partidas com a camisa do Coelho. Ele foi um dos grandes destaques da equipe na temporada passada, quando o clube disputou a Libertadores, além de ter jogado 33 das 38 partidas do Brasileirão. Ele se diz feliz no América.

-Me sinto em casa desde que cheguei aqui. Fui muito bem recebido por todos, e é muito gratificante poder vestir a camisa do América. Um clube com uma boa estrutura, que formou um elenco competitivo e que é uma grande família. Espero poder dar muitas alegrias ainda ao nosso torcedor- concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.