Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-chegado ao Atlético-MG, Felipão promete 'vibração e vontade'

Aos 74 anos de idade, Luiz Felipe Scolari assinou contrato até dezembro de 2024 com o Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Substituto de Eduardo Coudet no Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari ainda não chegou a Belo Horizonte, mas já mandou um recado à torcida alvinegra. Em vídeo publicado pelo Galo nas redes sociais, Felipão promete sintonia com a Massa, como é conhecida a torcida do time mineiro.

- Estaremos juntos na empreitada para conseguir os objetivos traçados por todos nós. Nós da parte técnica, a torcida, e os nossos atletas, comissão técnica, e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. (...) Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais - disparou Scolari.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Além disso, Felipão prometeu participação ativa no projeto esportivo do Galo. Aos 74 anos, o pentacampeão mundial assina contrato até dezembro de 2024, e estará no comando técnico, por exemplo, no primeiro jogo oficial da Arena MRV, que está previsto para o mês de agosto.

Publicidade

- Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio (tempo de contrato). Um abraço, e tudo de bom. Estarei aí com vocês - concluiu.

A tendência é que Felipão já esteja à beira do campo na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, 21 de junho, em Volta Redonda, pelo Brasileirão. No comando do Atlético-MG, o principal objetivo do treinador e da diretoria é, quem sabe, a conquista do bicampeonato da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.