Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rebeca Andrade garante o bronze na trave; Simone Biles fica com o ouro e é tetracampeã

Brasileira ganhou a sua quarta medalha nesse mundial e ainda disputará a final do solo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rebeca Andrade conquista a quarta medalha no mundial (KENZO TRIBOUILLARD / AFP)

Rebeca Andrade garantiu a sua quarta medalha nesse Mundial de Ginástica Artística. Após se sagrar campeã no salto no sábado (7), neste domingo (8), ela garantiu o bronze na trave, com uma nota 14.300. Simone Biles, derrotada pela brasileira no salto, ganhou mais um ouro e é tetracampeã da prova. A chinesa Zhou Yaqin ficou com a prata, após tirar uma nota 14.700.

+ Qual é o prêmio em dinheiro recebido por Rebeca Andrade no Mundial de Ginástica?

Do início ao fim, Simone Biles fez uma prova impecável. A norte-americana, que errou na aterrizagem no salto, desta vez executou bem e conseguiu o ouro com uma nota 14.800, o terceiro de quatro medalhas conquistadas no Mundial em Antuérpia.

Rebeca Andrade começou com um pequeno desequilíbrio, mas nada que pudesse prejudicar seu desempenho. A brasileira seguiu com sua apresentação, com nenhum erro, e concluiu bem a apresentação, garantindo uma nota 14.300 e consequentemente o bronze.

Publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Agora, Rebeca irá em busca da quinta medalha, sendo a última a ser disputada, no solo. A brasileira já entrou para a história sendo a que mais ganhou medalhas em um único torneio, superando a marca de Diego Hypolito, com 3 medalhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.