Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rebeca Andrade é prata e Simone Biles é hexa no Mundial de Antuérpia

Após dois anos de pausa, a norte-americana voltou ao topo e a brasileira faturou mais uma medalha na competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rebeca, Simone e Shilese Jones (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

A final do individual geral do Mundial de Ginástica foi realizado na tarde desta sexta-feira (6), em Antuérpia, na Bélgica. As brasileiras Rebeca Andrade e Flávia Saraiva estiveram presentes na competição. A dona do solo com as divas pop faturou a medalha de prata e Simone Biles.

Rebeca apresentou o seu novo solo novamente, mesmo com os pequenos erros na trave e um passo para fora na última acrobacia do solo, a impediram a se aproximar de Biles, mas não tirou a prata da brasileira, que somou 56,766 pontos, superando o duelo com Shilese Jones. A norte-americana, vice-campeã no último ano, acabou com o bronze somando 56.332.

+Corrida sprint do GP do Qatar de Fórmula 1: horário e onde assistir ao vivo a prova que pode dar o título a Max Verstappen

+Corrida sprint do GP do Qatar de Fórmula 1: horário e onde assistir ao vivo a prova que pode dar o título a Max Verstappen

Publicidade

+Após movimento inédito, Simone Biles marca seu nome na história da Ginástica; entenda

Com isso, Andrade chegou a seis medalhas em Mundiais, isolando-se como recordista do Brasil na história do torneio. Assim como Simone retomou o posto de número um do mundo e conquistou o hexa do individual geral no Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.