Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Real Madrid pode perder craque em decisões na Champions

Equipe terá confrontos complicados com o Arsenal nas quartas de final

Lance

Lance|Do R7

Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid (Foto: Paul Ellis / AFP) Foto: Paul Ellis / AFP/Foto: Paul Ellis / AFP

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, pode lidar com sérios problemas na preparação para os confrontos com o Arsenal, pelas quartas de final da Champions League. O zagueiro Antonio Rüdiger pode ser desfalque em pelo menos um dos confrontos, a depender das investigações abertas pelo Comitê Disciplinar da Uefa.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Um gesto do defensor na vitória sobre o Atlético de Madrid, na fase de oitavas, levou à abertura de um processo por parte da entidade. Rüdiger fez um sinal de degola em direção à torcida colchonera, o que foi considerado ameaçador por parte do órgão.

A decisão da Uefa sobre o caso está prevista para ser divulgada na sexta-feira (4). Existe a possibilidade de uma suspensão para o duelo com os Gunners, ou apenas uma sanção econômica, que seria arcada pela diretoria merengue.


Vini Jr, Kylian Mbappé e Dani Ceballos também estão sob análise pela celebração, mas as punições previstas para o trio são inferiores ou nulas, com chances de ser apenas um aviso. Rüdiger converteu o último pênalti na série diante dos rivais locais, e a comemoração dos jogadores foi feita em frente a uma parte dos aficionados rojiblancos no Riyadh Air Metropolitano, o que gerou reações, como garrafas de água atiradas no campo.

➡️ Organizadores da Copa do Mundo de 2026 e a relação com o governo de Trump


⚽ Arsenal x Real Madrid: quando será o jogo da Champions?

O primeiro duelo entre espanhóis e ingleses acontecerá na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres (ING). A volta, por sua vez, será no Santiago Bernabéu, oito dias depois e no mesmo horário. Quem avançar enfrenta Paris Saint-Germain ou Aston Villa na semifinal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.