Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid perde dois destaques de título da Champions para o mundo árabe

Clube merengue tentou manutenção de atletas para a próxima temporada, já que conta com elenco enxuto

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

De uma vez só, o Real Madrid perdeu dois de seus destaques para o mundo árabe. O capitão Nacho Fernández e o centroavante Joselu acertaram suas transferências e deixam o futebol europeu rumo a um novo capítulo.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Nacho, aclamado por jogar em diferentes posições e sustentar a defesa que passou por inúmeras lesões em 2023-24, acertou com o Al-Qadsiah, campeão da segunda divisão da Arábia Saudita e recém-promovido à elite nacional. O contrato foi assinado na manhã desta segunda-feira (24), restando apenas a oficialização, que deve acontecer após a Eurocopa.

Tendo chegado ao Real há mais de duas décadas, o defensor deixará a capital espanhola como capitão do 15º título da Champions, e com 364 partidas feitas. Agora, se juntará a jogadores conhecidos, como Carrillo e Vietto, dupla que atuou pelo Al-Hilal, e seus compatriotas de Espanha, Joel Robles e Álvaro González.

Publicidade

Além de Nacho, outro que sai de Valdebebas para o Oriente Médio é Joselu. Tendo sido contratado por empréstimo na última temporada, o centroavante não será comprado em definitivo, e escolheu acordo com o Al Gharafa, do Qatar.

Com a difícil missão de substituir Benzema, Joselu não chegou a se firmar como titular devido a um plantel rechado de estrelas do meio para a frente. Porém, teve momentos de protagonismo, como os dois gols da virada diante do Bayern de Munique, na semifinal da Champions, marcando ambos já depois dos 40 minutos do segundo tempo. Por isso, foi tido como um dos trunfos da temporada vitoriosa, realizando o sonho de defender seu time de infância.

Publicidade

➡️ Campeão mundial pela França afirma que Henry foi melhor que Mbappé

Pelo lado das chegadas, a diretoria do Real Madrid já acertou com Endrick e Mbappé para o ataque. Alphonso Davies, lateral do próprio Bayern, e Leny Yoro, jovem promessa do Lille, são os principais alvos da diretoria para a janela de transferências do verão europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.