Lance Rashford valoriza evolução da Inglaterra após vitória sobre o País da Gales

Rashford valoriza evolução da Inglaterra após vitória sobre o País da Gales

Autor de dois gols no triunfo contra os galeses, o atacante reconheceu que ficou desapontado após o empate com os Estados Unidos na rodada anterior

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor de dois dos três gols da Inglaterra na vitória por 3 a 0 sobre País de Gales, o atacante Marcus Rashford ficou animado com o desempenho da sua seleção no triunfo que confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo como líder do grupo B.

O jogador admitiu que não ficou feliz com a apresentação da seleção inglesa na partida anterior, quando empatou sem gols com os Estados Unidos. Embora atue na parte ofensiva, o jogador também elogiou a consistência defensiva da equipe, que está há dois jogos sem ser vazada.

+ ATUAÇÕES: Rashford marca duas vezes e é o destaque da Inglaterra em vitória sobre Gales na Copa do Mundo

- Para ser honesto, eu fiquei um pouco desapontado com o desempenho no último jogo, mas hoje pudemos jogar bem melhor. Conseguimos uma boa performance, fiz o meu gol e acho que a gente se defendeu muito bem, tanto que eles só tiveram um ou dois chutes, mas conseguimos matar o jogo antes que tivéssemos complicações - disse o atleta do Manchester United, ao fim do triunfo contra os galeses.

Rashford mostrou felicidade com a classificação, mas acredita que a Inglaterra tem condições de jogar ainda melhor no Mundial.

Gol de falta do Rashford - Inglaterra x País de Gales

Gol de falta do Rashford - Inglaterra x País de Gales

Lance

Contra Gales, Rashford abriu o placar para a Inglaterra com um golaço de falta (Foto: Javier SORIANO/AFP)

- Estou muito feliz em poder passar para a próxima fase e tomara que a gente possa aproveitar, repetir essa performance e jogar ainda melhor - destacou o jovem, de 25 anos.

Mesmo com um placar elástico, a vitória inglesa sobre País de Gales teve as suas dificuldades, principalmente no primeiro tempo, quando o English Team teve 71% de posse de bola, mas finalizou somente duas vezes ao gol, sendo uma delas com Rashford recebendo ótimo passe de Harry Kane, saindo na cara do gol, mas chutando em cima do goleiro Ward.

- No intervalo, o técnico falou que a gente jogou bem, mas nem tudo deu certo. E a gente teve calma para voltar e estar unidos para melhorar o desempenho e fazer valer a pena no segundo tempo - analisou o craque da partida.

Com os dois gols marcados sobre País de Gales, Rashford chegou a três nesta Copa do Mundo, alcançando a artilharia da competição ao lado de Enner Valência, do já eliminado Equador, Gapko, da Holanda, e Mbappé, da França.

Últimas