Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper do grupo Racionais MC's vai participar de um evento de Jiu-Jitsu em São Paulo

Ice Blue foi um dos lutadores escolhidos para a décima edição do torneio BJJ Stars Battlefield 

Lance|

Lance
Lance Lance

Ice Blue, do Racionais MC's, um dos maiores grupos do rap nacional, irá mostrar no próximo mês o as próprias habilidades dentro do tatame, longe dos palcos. O rapper vai participar da décima edição do evento de Jiu-Jitsu BJJ Stars Battlefield, que ocorrerá no dia 22 de abril, em São Paulo.

O astro vai enfrentar Alexandre Godoy na edição do torneio da arte marcial que acontecerá no Pavilhão Pacaembu. Ice Blue é faixa preta de segundo grau na modalidade e além do Jiu-Jitsu também já se aventurou no boxe e capoeira.

+ Mano Brown, L7nnon e Papatinho são protagonistas da música oficial da Copa do Mundo

- Quando você é considerado uma estrela, e vai pra dentro do tatame, você volta a ser um ser humano normal. Então é uma oportunidade de você se conhecer a todo momento - disse o rapper em entrevista ao canal Jiu-Jitsu in Frames.

Publicidade

+ Gabigol recebe indicação de artista da ex-namorada e homenageia ídolos em arte na parede da nova casa

Ice Blue e o grupo Racionais

Publicidade

Paulo Eduardo Salvador recebeu o nome artístico, Ice Blue, do companheiro de grupo Mano Brown. A origem do apelido surgiu pelo fato do líder do Racionais MC's perceber que o amigo andava sempre arrumado. Em referência a música do Jorge Ben Jor, "Nego Blue", Paulo se tornou Ice Blue.

O grupo de rapper foi fundado em 1988 e marcou época no Brasil ao se tornar o primeiro a alcançar a mídia transmitindo músicas das periferias de São Paulo para os grandes centros da capital paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.