Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga valoriza volta por cima após lesão e título do Palmeiras: 'Gratidão'

Meia marcou duas vezes na vitória do Alviverde sobre o Flamengo por 4 a 3, em Brasília

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou seu primeiro título da Supercopa do Brasil. Herói e autor de dois gols na decisão, Raphael Veiga foi eleito o craque do jogo e valorizou a conquista alviverde. Além disso, ele comentou sobre a volta por cima após temporada marcada por lesões em 2022.

+ Veja as principais movimentações do Palmeiras no mercado da bola

Em entrevista após o duelo, Veiga fez uma retrospectiva do período em que esteve fora dos gramados por conta de contusão no joelho. O meia do Palmeiras também exaltou o departamento médico do Alviverde.

- Ganhar sempre é importante, ainda mais num clube como esse, estamos acostumados a ganhar. Eu passei por um momento muito difícil, eu me cuido e as vezes acontecem algumas coisas. É muito fácil agradecer quando vai bem, difícil é manter a gratidão quando dá errado. Sinto que voltei mais forte. Muito feliz em voltar a marcar, ganhar títulos, fazer gols. Sou muito grato por esse momento, especialmente ao departamento médico - disse, antes de completar:

Publicidade

- Palmeiras e Flamengo geralmente protagonizam bons jogos. As duas equipes são boas, futebol é isso. O importante é estarmos preparados. Vai muito além de estar bem tecnicamente, taticamente bem, temos que estar mentalmente bem - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Abel, Veiga e Menino brilham, e levam o Palmeiras ao título inédito da Supercopa do Brasil

Agora, o Palmeiras se junta a Flamengo, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio como campeões da Supercopa do Brasil. O próximo desafio do Verdão em 2023 será nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.