Lance Raphael Veiga tem constatada uma entorse no tornozelo direito e vira desfalque no Palmeiras

Raphael Veiga tem constatada uma entorse no tornozelo direito e vira desfalque no Palmeiras

Meia foi substituído no início da segunda etapa do jogo contra o Athletico-PR após uma entrada dura de Hugo Moura

Lance
  • Lance | por Lance

Jogo de volta acontece na próxima terça-feira (06), no Allianz Parque

Jogo de volta acontece na próxima terça-feira (06), no Allianz Parque

Lance

Na derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Athletico-PR, pela Libertadores, Raphael Veiga foi substituído no início da etapa final da partida após machucar o tornozelo direito. Ao ser submetido a exames de imagem no treinamento desta quarta, o meia teve constatada uma entorse no local e já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.

Após sofrer falta de Hugo Moura, volante do Furacão, o camisa 23 viu o adversário cair em cima de seu pé e reclamou de fortes dores. Ainda no gramado, o jogador palmeirense recebeu atendimento médico e tentou voltar.

Sem sucesso, caiu novamente no gramado por conta das dores e deu lugar a Bruno Tabata, aos seis minutos do segundo tempo. Ele iniciou tratamento já no banco de reservas, com gelo no tornozelo. Depois, ao fim do confronto, deixou o estádio com o local imobilizado.

Agora, a preocupação do Palmeiras é em relação ao tempo que Raphael Veiga precisará para se recuperar e estar 100%, levando em consideração que a volta já é na próxima terça-feira (06), no Allianz.

Times brasileiros dominam lista de indicados para prêmio Craque da Libertadores; confira

Últimas