Lance Raphael Veiga minimiza favoritismo do Palmeiras na temporada: 'no campo a gente sabe que não é assim'

Raphael Veiga minimiza favoritismo do Palmeiras na temporada: 'no campo a gente sabe que não é assim'

Meia destaque do Verdão reconhece pequena superioridade ao lado de Flamengo e Atlético-MG, mas reitera que para justificar status é necessário vencer

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo excelente fase, o meia Raphael Veiga disse, em entrevista à TV Gazeta, que apesar do Palmeiras ser colocado como um dos grandes favoritos aos títulos da temporada ao lado de Flamengo e Atlético-MG, é necessário justificar esse status dentro de campo.


- Hoje em dia, se for ver, você vai jogar contra qualquer equipe e sempre tem jogo difícil. Há times grandes sendo eliminados em campeonatos. Lógico que, hoje, a gente, Flamengo e Atlético-MG, pelos títulos que ganhamos nos últimos tempos, a imprensa fala que estamos um passo à frente. Mas sabemos que, no campo, não é assim que sempre funciona.

Segundo Veiga, a bagagem adquirida com as disputas internacionais recentes do Verdão credenciam a equipe para fazer um bom Campeonato Brasileiro nesta temporada.

- A gente tem que jogar para saber se vai realmente ganhar, não dá para ganhar o jogo antes. Nossa equipe está muito madura com tudo que temos vivido, com os jogos importantes. A gente tem tudo para fazer um bom Campeonato Brasileiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas