Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raonic desiste de Roland Garros e Monteiro estreia contra argentino

Surpresa em Buenos Aires, Francisco Cerundolo jogará Roland Garros pela 1ª vez na carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O canadense Milos Raonic, 18º da ATP, segue lutando contra lesão nas costas e acabou desistindo da disputa de Roland Garros, onde estrearia contra o número 1 do Brasil, o cearense Thiago Monteiro. Para sua posição entra um lucky-loser argentino.

Quem herdou a vaga do canadense foi Francisco Cerundolo, 116º, sensação do ATP 250 de Buenos Aires em março deste ano quando furou o torneio qualificatório e chegou à final sendo derrotado pelo compatriota Diego Schwartzman.

Francisco Cerundolo chegou à final do quali de Roland Garros, mas acabou derrotado pelo italiano Alessandro Giannessi, e como lucky-loser herdou a vaga de Raonic, que não joga uma partida deste a terceira rodada do Masters de Miami.

Monteiro e Cerundolo se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, no saibro do tradicional Challenger de Punta del Este, no Uruguai, na edição 2020, com vitória do brasileiro em dois sets.

A partida entre Cerundolo e Monteiro em Roland Garros está programada para esta segunda-feira, 31/05, às 6h no horário oficial de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.