Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon Menezes lamenta derrota do Brasil na estreia no Mundial Sub-20, mas elogia ímpeto no segundo tempo

Para treinador, após revés contra a Itália, Seleção Brasileira terá duas decisões pela frente na fase de grupos da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira estreou no Mundial Sub-20 de forma amarga. Neste domingo, em Mendoza, na Argentina, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes perdeu para a Itália por 3 a 2. A Canarinho até esboçou uma reação no segundo tempo, com dois gols de Marcos Leonardo, mas pagou pela inferioridade total perante os italianos na etapa inicial, quando os três gols do adversário saíram.

Para o técnico Ramon Menezes, os próximos dois jogos, contra República Dominicana e Nigéria, têm que ser encarados como "decisões". Apesar do revés, ele viu aspectos positivos a serem observados, sobretudo na etapa final.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos jogos

- Estivemos um pouco desconcentrados no início. Num jogo como esse, temos que entrar a 100 por hora. Depois, imprimimos nosso ritmo. Lógico que não é bom começar perdendo. Sabia das dificuldades, do potencial da Itália, que é muito bem treinada. Mas vamos fortes para a sequência, Agora, é passar confiança e tranquilidade para os atletas. Vamos para as duas decisões confiantes - afirmou Ramon.

A Seleção volta a campo na quarta-feira, diante da República Dominicana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.