Lance Ramon Menezes elogia evolução do Brasil contra a Colômbia: 'Crescimento vai vir naturalmente'

Ramon Menezes elogia evolução do Brasil contra a Colômbia: 'Crescimento vai vir naturalmente'

Endrick e John Kennedy marcaram os gols da vitória sobre os colombianos

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Ramon Menezes gostou do desempenho da Seleção Brasileira diante da Colômbia, no Pré-Olímpico. Para o treinador, a evolução da equipe é algo que vai vir com naturalidade durante a competição.

- É um campeonato muito difícil e equilibrado. Nós, como treinadores, falamos muito de equilíbrio das nossas equipes. Quando se trata de Seleção Brasileira não é diferente. O Brasil fez três gols na competição e não sofreu gols. Teve dificuldade diante da Bolívia, mas a gente já esperava, por ser estreia. Carga de trabalho, apenas duas semanas para trabalhar - disse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- São grandes adversários. Enfrentamos mais uma vez a Colômbia. É uma equipe muito bem treinada e com ótimos jogadores. Jogam para frente e tentam as triangulações pelos lados. Uma transição muito forte. Conseguimos conter os pontos fortes da Colômbia. Eles tiveram a oportunidade de abrir o placar e o Mycael foi muito feliz. O time criou oportunidades. Sempre depois dos jogos é importante ter a cabeça no lugar para fazer correções.

Endrick é o artilheiro do Brasil no Pré-Olímpico com dois gols. Para Ramon Menezes, a cria do Palmeiras é um dos futuros do futebol brasileiro.

- O Endrick é um jogador muito importante e promissor. Foi muito bom também o John Kennedy fazer o primeiro gol dele na competição. São jogadores que possuem vocação grande na parte ofensiva. Mas eu volto a falar: temos jogadores com histórico muito legal de Seleção Brasileira. Esses jogadores serão o futuro do futebol brasileiro e vão representar as cores do país - afirmou o técnico.

O Brasil enfrenta o Equador às 17h da segunda-feira (29), no Estádio Nacional Brígido Iriarte. A partida é válida pela quarta rodada do Pré-Olímpico.

️ MAIS RESPOSTAS DE RAMON MENEZES:

EVOLUÇÃO DO BRASIL
- A gente sempre busca o equilíbrio. Vou ver o jogo novamente, analisar e fazer correções. Vencer é muito bom. Não tomar gols. Criamos oportunidades. A Colômbia também poderia ter feito o gol e o Mycael foi muito feliz na oportunidade. A gente não toma gol de bola parada. Futebol são detalhes.

DUELO CONTRA O EQUADOR
- É uma outra história. Um outro jogo. O Equador vem muito bem na competição. Duas vitórias e um empate. Tomou gol na competição. Hoje, fez um ótimo jogo diante da Bolívia. Tem ótimos jogadores. Vamos estudar o adversário para a gente fazer um grande jogo.

VENEZUELA
- Primeiro vamos pensar no Equador. A Venezuela a gente sabe que é a anfitriã e tem a sua força. Tem ótimos jogadores também. Vem crescendo muito no cenário sub-17 e sub-20. Nos enfrentamos no Sul-Americano. Vi os dois jogos e é uma equipe que também joga para frente com jogadores técnicos. Uma ótima seleção.

Últimas