Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ramón Díaz reforça necessidade por novas peças no Vasco: 'Terminar negociações'

Cruz-Maltino perde a quinta partida consecutiva em São Januário e segue sem pontuar na Colina Histórica

Lance

Lance|Do R7

Lance

Logo na estreia no comando do Vasco, o técnico Ramón Díaz perdeu a sua primeira partida. O técnico reforçou a necessidade por reforços, tendo em vista que tem uma equipe muito jovem.

- Espero que as negociações em andamento possam dar certo para completar o elenco - frisou Ramón Díaz.

+ Vasco perde para o Athletico-PR e chega à quinta derrota consecutiva em São Januário; veja o resultado

Ramón Díaz também elogiou a postura do Vasco. Mesmo com a derrota, o time apresentou uma grande evolução em relação aos últimos jogos. Para o treinador, o resultado não foi outro por muito pouco.

Publicidade

- Creio que pelo tempo que tivemos de trabalho me impressionou muito, porque foram muito obedientes taticamente, foram bem. O primeiro tempo foi muito equilibrado, poucas situações foram criadas dos dois lados. No segundo tempo arrancamos bem nos primeiros minutos, é uma lástima porque criamos três ou quatro situações e não convertemos. Vejo um futuro promissor. Se a equipe seguir jogando dessa forma, com muito mais trabalho, corrigindo alguns erros, o resultado vai vir - lamentou o técnico argentino.

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco amarga na última posição do Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino entra em campo contra o Corinthians. O jogo será neste sábado (29), às 18h30, na Neo Química Arena.

Publicidade

+ Medel lamenta erros do Vasco diante do Athletico-PR e garante trabalho intenso para equipe reagir no Brasileiro

VEJA MAIS RESPOSTAS DE RAMÓN DÍAZ:

Publicidade

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

- Avaliei as características de cada um para encontrar a melhor maneira. Os jogadores forma bem taticamente, muito intensos, mas sei que precisamos de mais trabalho e mobilidade. Tivemos chances que parecia que íamos fazer gols e aconteceu de outra forma. Enfrentamos um adversário muito experiente, com jogadores de muita hierarquia, mas vamos lutar até o final.

VOLTA POR CIMA

- A coisa mais importante é que a equipe mudou a atitude e a mentalidade. Com o tempo vão ver muito mais trabalho e trataremos de corrigir alguns erros que não podemos cometer. Se analisar o segundo tempo, tivemos três ou quatro ações, com Figueiredo, Puma… Chances que poderiam mudar (o jogo). Gostei da determinação da equipe, mas é preciso tempo. O adversário é um dos melhores do campeonato e não foi superior em nenhum momento. Isso nos dá esperança para o futuro. Espero que as negociações em andamento possam dar certo para completar o elenco.

MENSAGEM PARA OS VASCAÍNOS

- Os torcedores viram uma equipe distinta taticamente, muito disciplinada contra uma equipe que vem de um trabalho de muito tempo. Com essa atitude, podemos remontar tudo, dá muita esperança. Com os reforços vamos completar o elenco e poder competir até o final. Não nos superaram, mas sei que temos que corrigir erros, porque no nosso momento deu a impressão que poderíamos marcar. Fiquem tranquilos porque faremos o máximo para reverter a situação. Gostei muito, apesar da derrota. Não fomos superados como aconteceu nas partidas anteriores. É um elenco jovem, espero que possamos completar essa semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.