Ramón Díaz explica mudanças na escalação do Vasco no empate com o Goiás: 'Não tivemos tempo de recuperar'
Treinador cita desgaste físico dos jogadores que jogaram na última quinta-feira (26)
Lance|Do R7
O técnico Ramón Díaz explicou as inúmeras mudanças na escalação do Vasco, que empatou com o Goiás, em 1 a 1, na Serrinha. O treinador afirmou que precisou modificar o time porque os jogadores não tiveram tempo de recuperação adequado após a derrota para o Internacional.
- Creio que a estratégia do primeiro tempo era fazer um jogo correto, porque não tivemos tempo de recuperar todo o elenco. Decidimos que teríamos que jogar tranquilo, manejar os tempos, tendo o segundo mais opções de complicar o jogo para o Goiás. Tivemos quatro chances de ataque, mas a jogada não foi a melhor e não conseguimos fazer o gol. A equipe esteve bem, lamentável a expulsão e a bola cruzada que sofremos o gol. Creio que merecíamos mais, tivemos mais chances para poder ganhar. Temos que pensar no que está por vir e vamos seguir lutando.
+ Confira a classificação do Brasileirão
O Vasco volta a jogar na quinta-feira (2), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Vegetti e Jair são os desfalques e cumprem suspensão. No entanto, Ramón Díaz comemorou as voltas de Paulinho e Erick Marcus
- Toda partida é diferente e é preciso se programar. Teremos a volta de Paulinho, de Rossi, Erick Marcus, mais pontas, mas não teremos Vegetti. Vamos preparar o time, tivemos muitas ausências, mas me surpreendeu, porque tivemos três expulsões em duas partidas, de jogadores importantes.
Apesar de ter citado o retorno de Rossi, o atacante não estará à disposição diante do Cuiabá. Com o resultado em Goiânia, o Vasco permaneceu na 18ª colocação, com 31 pontos.