Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ramón Díaz elogia postura do Vasco e lamenta derrota: 'Merecíamos mais'

Técnico ainda comenta lance polêmico envolvendo um gol anulado do Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ramón Díaz crê que o resultado entre Palmeiras e Vasco poderia ter sido outro (Foto: Gustavo Motta/Pera Photo Press)

Ramón Díaz exaltou a postura do Vasco mesmo com a equipe perdendo para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. Segundo o técnico cruz-maltino, o grupo merecia um resultado positivo.

- Creio que venceríamos se não anulasse o gol. Seguramente, vamos analisar se a decisão foi correta. Eu tenho que agradecer os jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais. Se o gol tivesse sido correto… Seguramente, vão analisar o gol - avaliou Ramón Díaz.

+ Arnaldo Cezar Coelho cobra CBF por decisão do VAR em gol anulado do Vasco: ‘Difícil me convencer’

O técnico do Vasco também elogiou a evolução do time como um todo. Para Ramón Díaz, a equipe foi madura diante do "futuro campeão da América".

Publicidade

- Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe - considerou. E completou analisando o erros:

- Estivemos muito bem taticamente. Fizemos um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Vamos crescer. Temos que corrigir algumas coisas e vamos trabalhar. Faltou ser mais contundente. Isso vamos trabalhar. Mas estou contente.

Agora, o Vasco vai entrar em campo somente no próximo domingo (3). O Cruz-Maltino enfrentará o Bahia, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.