Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ramiro, do Cruzeiro, é operado e não tem prazo para voltar ao time

O jogador sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ramiro terá alta já nesta quarta-feira, 31 de maio-(Foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro)

O volante Ramiro, do Cruzeiro, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, nesta terça-feira, 30 de maio, em Belo Horizonte. De acordo com o Cruzeiro, o procedimento no jogador foi bem sucedido. O meio de campo deverá receber alta médica ainda nesta quarta-feira (31). A recuperação será no Departamento de Saúde do clube.

-O procedimento, conduzido pelos médicos do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, Dr. Walace Espada e Dr. Thiago Daniel, foi bem sucedido e obteve os resultados esperados. - informou o clube.

Ramiro sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho durante um treinamento na Toca da Raposa e não tem previsão de retorno aos gramados.

Após a realização de exames de imagem no atleta, a comissão médica do clube confirmou o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. 

Ramiro vinha sendo titular do meio-campo celeste e peça fundamental da equipe comandada por Pepa na atual temporada. Em 2023, com a camisa celeste fez 15 partidas pelo clube, marcou um gol, além de dar uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.