Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafaella Santos abre o jogo sobre relação com Gabigol: 'Tenho um carinho muito grande por ele'

Influenciadora participou do podcast 'Podcats' nesta semana

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Rafaella Santos, irmã de Neymar, abriu o jogo sobre a relação com Gabigol. Durante participação no podcast "Podcats", a influenciadora contou como é o convívio com o atleta do Flamengo.

Os dois já colecionaram momentos de altos e baixos no romance, e Rafaella declarou que atualmente está solteira. Apesar de não estar vivendo um namoro com o jogador, a influenciadora afirma que o carinho e respeito continuam, mesmo após o fim da relação.

+ Sob sanção pela guerra, ex-dono do Chelsea leva ‘vida secreta’ em casa milionária na Turquia

- Por mais que a gente não esteja mais junto, tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem, e o amor e o respeito continuam. As pessoas esperam que a gente se odeie. Pelo contrário, ele é um menino que merece muito respeito, e as pessoas o veem de uma forma que ele não é, marrento e tal, mas é muito doce e faz tudo pela família. Tive muita sorte de tê-lo na minha vida por um bom tempo e só desejo o bem - confessou a influenciadora.

Publicidade

Solteira, Rafaella se mostrou não estar contente com a atual situação amorosa. Ela declarou que sente falta de estar vivendo um relacionamento, que não curte ir para baladas e do clima da azaração.

- Gosto muito de estar namorando. Não gosto de ficar muito tempo solteira e não sou muito de ir a baladas e shows. Queria estar namorando, mas não estou no momento. Nunca beijei ninguém em balada. Eu gosto da cantada, da conquista, de ligação, mensagem e aquela coisa mais antiga. Gosto da conexão, não só fisicamente, mas de conversar. Às vezes, não precisa nem ficar com a pessoa no dia - contou. 

Publicidade

+ Renato Maurício Prado diz que Flamengo deveria liberar astro: ‘É um inútil’

Fama

Publicidade

Durante bate-papo com os apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães, Rafaella ainda falou sobre o reconhecimento nas redes sociais. Ela declarou que no início não gostava de ser tratada como "irmã de Neymar", e que não almejava a fama.

- A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser. Matérias e todo lugar que eu vou, é 'irmã do Neymar'. Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento. Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogadores atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.