Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Sóbis revela surpresa com rebaixamento do Cruzeiro: 'Era uma maravilha quando saí'

Jogador deixou o clube em 2018, no ano seguinte a equipe caiu para a Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Rafael Sóbis relembrou os tempos de Cruzeiro durante o podcast "Flow Sport Club", que foi ao ar nessa quarta-feira. O ex-atleta deixou o clube em 2018. No ano seguinte, a equipe foi rebaixada da Série A do Brasileirão. Ele revelou que não esperava que o "Cabuloso" caísse de divisão.

+ Flamengo x Athletico-PR: veja como estão as movimentações das torcidas em Guayaquil

Sóbis contou que o clube vivia um momento fantástico durante sua passagem e que não era possível prever a queda brusca de desempenho.

- Eu saí no fim de 2018. Eu peguei um Cruzeiro que era o melhor time em todos os sentidos: salário em dia, estrutura. Quando eu voltei, vi aquilo ali destruído. Muita gente acha que eu estava no time de 2019 e quem sabe que eu saí antes acha que eu sabia algo de bastidores e por isso fui embora. Eu não sabia de nada, estava tudo normal, era uma maravilha quando saí - disse.

Publicidade

Rafael Sóbis ficou no Cruzeiro entre 2016 e 2018. Em 2020, ele retornou ao clube mineiro para disputar a segunda divisão e se aposentou no final do ano seguinte.

O Cruzeiro se tornou uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e foi comprada, no início deste ano, pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Para Sóbis, é um caminho que deve servir de exemplo para outros times.

- Eu sou muito a favor da SAF, eu acho que os clubes têm que ter dono. Se não tem dono, todo mundo manda e, se todo mundo manda, ninguém responde - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.