Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Nadal elogia o Cruzeiro e relação com Ronaldo Fenômeno

O tenista espanhol teceu elogios à Raposa e falou que o clube mineiro é bem conhecido na Europa

Lance|

Lance
Lance Lance

A figura de Ronaldo é de reconhecimento mundial e isso sempre traz algum benefício para Cruzeiro, do qual é sócio majoritário da SAF celeste. Grandes nomes do esporte internacional sempre veem no Fenômeno um ídolo. É caso de Rafael Nadal, um dos maiores tenistas da historia, que tem Ronaldo como seu principal ídolo no futebol. O espanhol esteve em Belo Horizonte para um jogo exibição no sábado, 26 de novembro, e comentou que já já trocou algumas palavras com o Fenômeno sobre o Cruzeiro, destacando que a Raposa é conhecida na Europa.

- Não falou muito do Cruzeiro, porque falei do Valladolid que é outra equipe espanhola que adquiriu faz tempo. Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência. Creio que é algo muito bonito que uma grande lenda como Ronaldo siga envolvida e interessada por seguir no futebol. Isso faz dele (futebol) melhor e maior, é uma notícia muito, muito boa-disse o tenista.

Ronaldo e Nadal já participaram de vários eventos juntos, inclusive acompanharam a partida entre Liverpool e Real Madrid na final da Champions League, em junho passado. Nadal é madrilista.

Pela correria do evento em BH, o espanhol disse que não teve tempo de saber mais da capital mineira em prosa com Ronaldo.

- Ronaldo é um fenômeno. Jantei com ele há alguns meses, não me falou muito de Belo Horizonte, mas houve muitas histórias divertidas - contou o tenista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.