Lance Rafael Matos e parceiro bielorrusso caem para italianos em Umag

Rafael Matos e parceiro bielorrusso caem para italianos em Umag

Brasileiro acabou eliminado na estreia do ATP 250 croata

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Rafael Matos acabou eliminado na estreia de duplas no ATP 250 de Umag, na Croácia. Jogando ao lado do bielorrusso Andrei Vasilevski, o gaúcho não resistiu aos italianos Stefano Travaglia e Marco Cecchinato, que marcaram 7/5 e 6/4.

A partida começou boa para a parceria de Matos, que saiu quebrando o primeiro game de saque dos rivais. Porém, no meio da parcial, os italianos se recuperaram e igualaram em 4/4. No fim, 7/5 para Cecchinato/Travaglia.

No segundo set, uma quebra no terceiro game foi suficiente para os rivais abrirem a vantagem necessária. Depois, bastou administrar os serviços até definir a vitória em 6/4.

Com isso, Rafael e seu parceiro acabam não fazendo valer o status de cabeças de chave 3 do evento croata. É o segundo torneio seguido em que Matos, 86 do mundo nas duplas, cai na estreia. Semana passada, ao lado de Thiago Monteiro em Bastad, também perdeu na primeira rodada.

Em Umag, o Brasil segue representado por Fernando Romboli. Ele disputa a chave ao lado do espanhol David Vega Hernández. Eles encaram os também espanhóis Marc Lopez e Jaume Munar na estreia, nesta quarta (21), às 11h30 (de Brasília).

Últimas